O New 200 MPH+ Lister Thunder é um Jaguar F-Type de 666bhp

a fabricante de carros esportivos britânicos Lister revelará o que diz ser um modelo totalmente novo na histórica Exposição Internacional de Motorsport do próximo mês em Londres.
Apelidado de Lister Thunder, ele está sendo anunciado como um “sucessor lógico” do Lister Le Mans do início dos anos 90, sendo outro supercarro de Lister baseado completamente em um Jaguar.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Lister renomado lister retorna
Enquanto o Le Mans foi baseado em um cupê XJS, o novo Thunder é certamente um F-Type, embora com alguns ajustes de design sob medida e ganhos de desempenho. Lister diz que é o carro mais poderoso e luxuoso que já lançou a linha de produção da empresa.
4
Sobre o nosso adsclose este anúncio

O V8 sobrealimentado de 5,0 litros da Jaguar permanece sob o capô, mas foi aprimorado por Lister para produzir 666bhp. Como tal, Lister afirma que o Thunder é capaz de 0 a 62 mph em pouco mais de três segundos, com uma velocidade máxima superior a 200 mph.
Na frente, a mudança de Jaguar para Lister é conduzida por um novo avental frontal de fibra de carbono, completo com um divisor frontal estendido. O crachá também é um crachá Lister, enquanto detalhes verdes brilhantes percorrem a grade. Novos aberturas no capô, um novo para -choque traseiro de fibra de carbono e sugestões de exaustão de fibra de carbono se juntam a essas modificações.

Na cabine, o Thunder fica com a ponte completa do Weir Nappa Leather estofados, com 36 cores diferentes para os clientes escolherem. Novamente, os logotipos da Jaguar no interior são substituídos pelos motivos Lister. 99 Exemplos do Thunder estão planejados, cada um com preço de £ 139.950.
Em 2014, a Lister prometeu construir um hipercarro de £ 2 milhões. Ainda estamos esperando, mente …

Leave A Comment