A maioria dos ladrões de automóveis evita a prisão

. A maioria das pessoas processadas por roubo de automóvel está sendo entregue sentenças não custodiais, revelou uma nova análise das estatísticas oficiais do crime.
Dos 7.405 processos por roubo de um veículo a motor entre 2012 e 2016, 3.696 resultaram em condenações com sentenças transmitidas. E com apenas 20 % do total de processos por roubo de um veículo a motor, resultando em uma sentença de custódia, ladrões de automóveis quando condenados, têm maior probabilidade de ser poupada de prisão do que não.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Os roubos de veículos saltam 30 % em três anos
Dos ladrões de automóveis condenados sendo enviados para a prisão, a duração média da sentença foi de 21 meses. Os infratores pouparam uma sentença de custódia entregou multas com média de £ 198.
A força policial metropolitana de Londres teve o maior número de acusações de roubo de veículos ao longo de cinco anos, com 1.490 casos enviados aos tribunais – um quinto de todos os crimes de roubo de automóveis processados ​​nacionalmente.
A análise das estatísticas oficiais do governo, realizada pela companhia de seguros de automóveis Churchill, também revelou um forte aumento no roubo de automóveis entre os menos de 18 anos, com condenações juvenis aumentando 52 % entre 2012 e 2016. Churchill também encontrou pouco menos de 380.000 automóveis como relatados como relatados como relatados como relatados como relatados como sendo roubado no mesmo período.
O chefe de seguro de automóvel de Churchill, Steve Barrett, disse: “Além de ser uma experiência angustiante, ter seu automóvel roubado pode ser um inconveniente substancial, com muitas pessoas dependentes de seus automóveis diariamente. Portanto, é sobre que tão poucas sentenças de custódia são transmitidas por roubo de veículo. ”
Uma porcentagem maior de ladrões de automóveis deve ir para a cadeia? Deixe -nos saber seus pensamentos abaixo …

Leave A Comment