Citroen AMI One Concept: Modern Day 2CV Driven

É um segredo aberto que quase todos os automóveis conceituais que você vê nas bancas brilhantes do automóvel hoje em dia não podem ser conduzidas. No entanto, a mais recente dupla de shows da Citroen, a AMI One e 19_19, são mais do que apenas esculturas estáticas. Na verdade, eles são totalmente funcionais e agora damos os dois para uma curta rotação.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Um parque de automóveis em Leicestershire mais profundo é o ambiente denso, urbano e urbano, para o qual o minúsculo conceito de dois lugares foi projetado, mas subindo a bordo para um sabor prático com o chefe de marketing da Citroen, Arnaud Belloni, revela coisas sobre este pequeno automóvel peculiar que são facilmente perdidos por trás de uma corda em um salão de automóveis.
• Melhores automóveis elétricos à venda
O AMI não é muito mais do que um modelo em movimento; Não há direção hidráulica, ajuste de assento e as rodas pegam o interior dos arcos em fechadura total. Há pouca energia do motor elétrico e os freios também são quase inexistentes. Então, por mais fofa que pareça, é um trabalho árduo de dirigir.
34
Sobre o nosso adsclose este anúncio

Mas isso é amplamente irrelevante. O AMI é compacto, com apenas 2.500 mm de comprimento e 1.500 mm de largura, mas abre uma das portas longas e você é recebido por uma cabine surpreendentemente espaçosa de dois lugares com espaço para sacolas nas costas. Grandes janelas dianteiras, laterais e traseiras, e um teto de abertura, significa que é leve e arejado também.

Leave A Comment