‘A Volvo deseja liderar o método de sustentabilidade, além de segurança’

se houver um tópico que esteja encerrando todo mundo no momento – não o que começa com B – é a mudança climática. Dirigir as emissões de CO2, para marcas de veículos em particular, está no topo da agenda. No entanto, a venda de veículos de baixa emissão, além de fazer uma receita enquanto faz isso, nem sempre andam de mãos dadas.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

No entanto, a Volvo vê isso de maneira diferente. Assim como os negócios fizeram com segurança, a empresa sueca agora está tentando sustentar a sustentabilidade em seu ethos de negócios. Além de fazê-lo, está perseguindo ativamente uma nova geração mais jovem de clientes-aqueles que são muito mais conscientes do clima.
• Os melhores veículos elétricos para comprar
Na introdução da nova recarga completamente elétrica XC40 na Califórnia na semana passada, o chefe da Volvo, Håkan Samuelsson, iniciou sua apresentação falando sobre os esforços que os negócios estão fazendo para diminuir sua produção de CO2. Estabelecer muito mais carros elétricos, transportar vagões de trem em vez de estrada, utilizando energia renovável nas fábricas, além de poder reciclar baterias são todas as etapas em que a empresa está colocando em ação melhor. extremamente profundamente. No entanto, mesmo à custa dos lucros?
Coloquei isso a Samuelsson, que me disse: “Quando introduzimos airbags em todos os nossos carros, os contos de feijão afirmaram que isso não será ótimo para a nossa lucratividade. Mas duradouros foi extremamente bom para nossas receitas, uma vez que desenvolveu nossa marca e também fornecemos algo que os clientes queriam. Agora, muito mais, bem como muito mais clientes querem ver a sustentabilidade como parte de nossa marca. ”
Fazer com que os jovens comprem hoje em uma empresa de veículos exige muito mais do que potência de freio, bem como um ótimo sistema de infotainment; A Volvo reconhece isso e é garantir que os compradores tenham consciência de seu foco na sustentabilidade. Ele até começará a divulgar a pegada de carbono típica ao longo da vida de cada veículo que faz, começando com a recarga XC40. Esse tipo de informação pode importar tanto para algumas pessoas quanto as despesas de um carro.
Você acredita que a Volvo está indo na melhor direção, com o objetivo de acabar sendo pioneiros em sustentabilidade? Vamos entender seus pensamentos nos comentários abaixo …

Leave A Comment