O melhor dos demais no Salão Automóvel de Genebra de 2016

, o Salão Automóvel de Genebra de 2016, o World World, bem como as estreias européias de vários carros e caminhões novos que estarão nas calçadas, bem como em carros e caminhões perto de você no próximos anos. Juntamente com os supercarros que roubam shows como o novo Aston Martin DB11 e Bugatti Chiron, a incursão de Skoda no mercado de SUV de 7 lugares com suas visões e também a propriedade V90 da Volvo, havia muitos outros carros e caminhões que você pode ter esquecidas.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Enquanto a equipe de revelação do carro relatou em profundidade as introduzidas mais significativas, bem como carros novos essenciais, sempre vale a pena dar uma olhada no que mais o Salão Automóvel de Genebra tinha a oferecer.
O show de Genebra é uma chance para fabricantes menos conhecidos, negócios de ajuste e provedores de peças para mostrar os avanços tecnológicos mais recentes, bem como qualquer tipo de designs futuros que possam ter em andamento. De fato, uma quantidade significativa da área do piso central do seminário Palexpo é dedicada a essas operações de menor escala, enquanto um salão inteiro é reservado apenas para carros suíços e instalações de caminhões, além de negócios de peças (não entramos lá).
• Carros e caminhões melhores no Salão Automóvel de Genebra de 2016
Em reconhecimento à gama de carros e caminhões fantásticos e estranhos que geralmente não recebem sua parte dos holofotes de Genebra, reunimos uma galeria do ‘melhor do resto’. Você descobrirá o que quer que seja de um veículo elétrico de três rodas para trouxer os designs tradicionais da Mercedes, bem como uma moto equipada com um Maserati V8! A galeria tem todas as informações relacionadas a todos os carros e caminhões particulares que vimos, desde os principais experimentos tecnológicos até os absolutamente bobos! Basta clicar com a galeria para a outra experiência de Genebra Automotor Show …
Melhor do resto no Salão Automóvel de Genebra de 2016
26

Histórias de Round-Up de Genebra 2016

• Genebra Motor Show 2016: Round-up de notícias • Melhores carros e caminhões de Genebra 2016 • Melhores Idéias Cars e caminhões em Genebra 2016 • Melhor do resto em Genebra 2016 • Nove coisas que descobrimos em Genebra 2016

Leave A Comment