Watchdog: Carros de choque e taxa de aluguel de caminhões

Negócios de aluguel de histórico de crédito – as empresas que oferecem carros e caminhões financeiros a motoristas cujos próprios veículos foram danificados em um acidente – estão disponíveis para críticas pesadas no último ano. Então eles estão do lado do motorista ou não?
As seguradoras os acusaram de sobrecarregar, além de levaram a tribunal para recuperar as perdas. No entanto, no mês passado, um ex -especialista
Anúncio – Artigo continua abaixo

Testemunha – cuja declaração foi utilizada em tribunal como evidência de que um negócio de contratação de histórico de crédito havia cobrado sobrecarregado – admitiu que havia falsificado os números que citou. Isso levou a alegações de que números falsificados foram utilizados em até 20.000 outros casos.
A reputação da indústria foi injustamente manchada? Possivelmente. No entanto, quando você ouve as experiências de pessoas como Alan Jones, de Minster-in-Thante, Kent, é difícil ter simpatia pelas empresas de contratação de histórico de crédito. O querido Audi RS6 de Alan foi terrivelmente danificado quando mais um motorista colidiu com ele. Felizmente – ou assim ele acreditava – ele tinha um número para ligar. Um que ele acreditava ter sido fornecido pela Audi.
“Havia um cartão no manual do meu RS6”, disse Alan. “Ele afirmou ‘no caso de um acidente – telefonema por telefone'”. O número foi realmente para a empresa de contratação de histórico de crédito.

Leave A Comment