Sexta fatos rápidos 3/22/2019

como carros e caminhões, bem como as histórias por trás deles? Junte-se a nós no inversor para a iluminação automotiva na primeira edição dos fatos rápidos de sexta-feira!

1. Carros e caminhões foram originalmente pensados ​​em “ecologicamente correto”

1924 Ford Design T oferecido em copart.com

Nas início dos anos 1900, as ruas da cidade na América estavam lotadas com carruagens puxadas por cavalos que deixaram um caminho de desperdício atrás deles. Steven D. Levitt, bem como Stephen J. A superfreakonics de Best-seller de Stephen J. Dubner pinta uma imagem vívida. De acordo com os autores havia aproximadamente 200.000 cavalos em Nova York na época, cada um deixando mais de 30 libras de estrume por dia. Entre no automóvel que não defecar ou causar “poluição”. Na época, as cidades americanas pensaram sobre o automóvel um salvador ambiental!

2. Três fora de cada quatro rolos-Royces criados ainda estão na estrada hoje

1964 Rolls-Royce Cloud III oferecido em Copart.com

Palavras como high-end, bem como alta qualidade são a primeira que vêm à mente sobre o Rolls-Royce. A resistência deve cumprir logo depois. De acordo com uma peça por Scott Burgess of Motor Trend, “quase 75% de todas as rolas já desenvolveram ainda estão na estrada hoje”. A etiqueta de custo em um rolo-Royce é pesada, muitas vezes superior a meio milhão de dólares, no entanto, é um pouco mais fácil de compreender que eles são desenvolvidos para durar.

3. o insulto que saltou um ícone

Estoque de lamborghini em copart.com

Ferruccio Lamborghini acumulou sua tonelada de dinheiro antes dos carros e caminhões que tivessem existia seu nome. O sucesso de Lamborghini em ambos os negócios HVAC, bem como trator permitiu-lhe comprar uma série de carros esportivos high-end, incluindo Ferraris. Depois de consertar a embreagem desgastada em sua Ferrari 250GT, ele percebeu que não era diferente dos utilizados em seus tratores. De acordo com carros e caminhões, bem como entrevista de motorista com motorista de teste de longa data, Valentino Balboni, seu gerente foi para enfrentar Enzo Ferrari: “Você desenvolve seus lindos carros e caminhões com minhas peças de trator.” Ferrari repreendeu-o: “Você é um motorista de trator, você é um fazendeiro, você não deve resmungar dirigindo meus carros e caminhões, já que são os melhores carros e caminhões do mundo”. Lamborghini deixou a chateada, por mais inspirada, assim como o resto, como dizem, é história.

4. Branco é o carros mais proeminentes do mundo e a cor do caminhão

2017 Ford F-250 Super Duty, um dos muitos veículos brancos para leilão no COPART.COM

De acordo com o relatório mundial de popularidade de cores automotivas de 2018 da Axalta, 38% dos carros e caminhões eram brancos naquele ano. Arredondando os quatro primeiros são pretos (18%), cinza (12%), bem como prata (12%). Um artigo da Forbes de 2012 sugere que o mercado de eletrônicos influenciou a popularidade dessas cores nos últimos anos. Depois que a prata acabou sendo a cor proeminente para novos produtos de inovação em meados de 2000, “também acabou sendo um carros proeminentes e cor de caminhão”, de acordo com o artigo. “Foi uma cor que dizia:” Olha, eu tenho uma peça contemporânea de tecnologia “.

5. Veículos elétricos são notícias antigas

Pesquisa de estoque de veículos elétricos de Copart!

Ao contrário da crença proeminente, os veículos elétricos não são uma invenção contemporânea. A eletricidade foi utilizada para poder carros e caminhões no final do século XIX, bem como no início do século XX. De fato, o censo americano de 1900 listou 28% dos 4,192 carros e caminhões produzidos no país naquele ano como elétrico. Os carros elétricos e caminhões eram mais fáceis de começar do que o motor de combustão interior da manivela, além de ter uma variedade maior do que os carros e caminhões movidos a vapor da era. Os carros e caminhões movidos a gasolina, em última análise, reinavam supremo, no entanto, depois que ganharam entradas elétricas, bem como outros ajustes que os tornaram mais fáceis de operar.

6. Um carros e caminhões são feitos a cada poucos segundos

Este 1980 Toyota Corolla é um dos mais de 43 milhões produzidos, o mais de qualquer tipo de um modelo!

Antes da produção em massa, bem como a linha de montagem eram comuns, levou os fabricantes por semana ou mais para montar um veículo. Por causa da industrialização pesada, bem como métodos de produção contemporâneos, a produção de veículos desde então disparou. Hoje, um carros e caminhões podem ser desenvolvidos a cada poucos segundos, assim como havia mais de 91 milhões criados em 2018. Na Grã-Bretanha durante a março de 2016, um carros e caminhões foram feitos a cada 16 segundos!

7. Os veículos são o produto mais reciclado do mundo

Assim que um automóvel está fora da estrada não significa que é inútil. O negócio de remarketing automotivo como o Copart servem como um processo integral do processo de reciclagem de carros e caminhões, fornecendo recicladores, bem como os desmanteladores, obtêm acesso a limpar, bem como veículos de título de salvamento nos leilões da Internet. Esses compradores extraem cada grama de valor deixado nos veículos vendendo as partes recicláveis ​​ou reciclando o chassi, bem como o metal. De acordo com o Instituto de Reciclagem de Aço, “quase 100% dos carros e tAs rucks saindo da estrada são recicladas para o seu ferro, bem como conteúdo de aço. ” Outros elementos como os pneus, o combustível, bem como as baterias são igualmente reutilizados fazendo veículos aposentados quase 100% recicláveis. Há uma grande possibilidade os carros e caminhões que você se aposentar podem estar de volta na estrada de alguma forma, forma ou forma!

8. Um carro típico e caminhão tem 30.000 partes

Assim como o corpo humano, um automóvel é uma máquina intrincada composta por um grande número de partes que funcionam em perfeita sinergia. De acordo com a Toyota, “um único carros e caminhões tem cerca de 30.000 partes, contando cada parte até os menores parafusos.” Finalmente, um momento perfeito para aplicar a frase: “O todo é maior que a soma de suas partes”!

9. Os primeiros carros e destruição de caminhões foi em 1891

Classifique o estoque de coart por dano tipo como front-end, mecânico, granizo, bem como mais!

Os primeiros carros e o acidente de caminhão levaram a localização há mais de 100 anos. O incidente aproveitou a localização em Cleveland, Ohio, onde um cara chamado James William Lambert correu por cima de uma raiz de árvore, desencadeando-o a perder o seu carro. O veículo bateu em uma publicação desencadeando lesões menores para Lambert. Embora o acidente não fosse fatal ou tão prejudicial, ele ganhou sua localização nos livros de história.

10. Auto-condução
Os carros logo são realidade

Auto-condução de carros e caminhões sendo “uma coisa do futuro” é uma coisa do passado. Já há um punhado de negócios, como Uber, Ford, bem como o Lyft testando a nova tecnologia. No ano passado, uma joint venture entre o Lyft, bem como o APTIV que “usa um punhado de veículos autônomos para os pilotos de ferry em torno de Las Vegas” forneceu a sua 25.000 000 £ de viagem, de acordo com um artigo da AARAs Marshall para Wired.com. Os profissionais admitem que “levará décadas para desenvolver carros e caminhões que possam dirigir em qualquer lugar que agrade, como os seres humanos hoje”, por causa de obstáculos, como estradas negligenciadas, bem como a imprevisibilidade dos motoristas humanos.

11. Volkswagen é o maior fabricante do mundo

Este besouro de 1974 é um dos inúmeros Volkswagens oferecido em Copart!

Para o terceiro ano diretamente, a Volkswagen, bem como suas marcas de puro-sangue (incluindo Audi, Bugatti, Lamborghini, Bentley, Porsche), sente-se no rankings para o volume de produção. O Mercado Titã subiu por pouco colegas Conglomerates Renault-Nissan (pai da Mitsubishi, Dacia, Infiniti, Samsung), bem como Toyota (pai de Lexus, Scion, Daihatsu).

12. O.
Inventor do Gerenciamento de Cruzeiros foi cego

Aos cinco anos, Ralph Teetor foi cegado em um olho depois de um acidente com uma faca. Menos de um ano depois, ele perdeu a visão em seu outro olho com uma condição compreendida como optalmia simpática, onde o dano a um olho é tão sério que o outro também sofre. A falta de visão de Beetor não comprometeu sua visão. De acordo com um artigo de David Sears for Smithsonian.com, Teetor examinou a engenharia mecânica da Universidade da Pensilvânia antes de ajudar a assistir turbinas a vapor de estilo pesado para navios de guerra da Marinha dos EUA, bem como servir como presidente e engenheiro de chumbo do pistão de círculo perfeito empresa de som. De acordo com Sears, a motivação para o Gerenciamento de Cruzeiros atingiu durante a Segunda Guerra Mundial, quando o U.S. havia imposto um limite de velocidade nacional de 35 mph para economizar combustível, bem como borracha. Muitos acreditam que o advogado de patentes de Beetor, que às vezes serviu como seu motorista, era tão errático ao volante que sua direção estimulou a invenção.

Compartilhar isso:
o Facebook
Twitter
LinkedIn.

Assim:
Como carregar …

Leave A Comment