A BMW aumenta os números de CO2 na faixa sob novos testes WLTP

, revelou números de economia de combustível revisados ​​e saídas de CO2 para toda a sua formação, agora todos testados sob protocolos de procedimento de teste de veículos de luz (WLTP) em todo o mundo.
Os novos testes mais rígidos, destinados a fornecer mais resultados do ‘mundo real’, significam que os números de CO2 estão em toda parte, enquanto os modelos da BMW agora são menos eficientes em termos de combustível no papel, em comparação com os números anteriores obtidos sob o novo ciclo de direção europeu (NEDC) (NEDC) testes.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• nova revisão do BMW X2 SUV
Introduzido em setembro de 2017, o teste WLTP agora é obrigatório na Europa para aprovações de novos veículos, embora seja amplamente comunicado com um cálculo traduzindo números de volta ao NEDC por uma questão de comparação. Essa fase de transição estará em vigor até setembro deste ano, quando todos os fabricantes que vendem veículos na Europa serão obrigados a testar veículos sob WLTP e publicar resultados apenas sob o novo banner de testes.
Comparado ao procedimento NEDC de 20 minutos, o teste WLTP dura meia hora e percorre um percurso de 14,6 milhas. Os veículos gastam 13 % do teste estacionário – menor que o tempo ocioso de 25 % do teste antigo do NEDC. Todas as opções de equipamento e extras também são levados em consideração, com testes expondo pequenas diferenças de peso e aerodinâmica provocadas por extras opcionais específicos.
Para a BMW, os números do WLTP revisados ​​significam alterações nas extremidades superior e inferior da formação da empresa. Por exemplo, o CO2 oficial do 116D SE aumentou de 94g/km para 111g/km, com economia combinada de combustível combinada de 78,5mpg para 67,3mpg. A série 520d 5-o modelo mais popular da linha de 5 séries-salta de 108g/km para 119g/km.
Leia mais sobre as novas emissões WLTP e testes de economia de combustível aqui …

Leave A Comment