2023 BMW X1 M35i Crossover quente espalhado com mais de 300bhp

O novo BMW X1 deve chegar no próximo ano e a marca da Baviera está preparando uma versão M35i de primeira linha para lutar com o Mercedes-AMG GLA 35, como revelado nessas novas fotos de espionagem.
Nossos espiões fotografaram os próximos testes de crossover quente antes de um lançamento previsto para 2023, revelando várias dicas de design orientadas para o desempenho.

Novo BMW X1 XDRIVE25E M SPORT 2020 REVISÃO

O novo X1 utilizará uma versão atualizada da plataforma UKL2 da BMW, que sustenta o hatchback da 1 série. Para o modelo Sporty M35I, é provável que a BMW se encaixe no trem de força e na engrenagem de corrida encontrada na escotilha quente M135i, que usa um motor a gasolina turbo de quatro cilindros de 2,0 litros, produzindo 302bhp e 450nm de torque, atravessando uma caixa automática de oito velocidades. A energia é enviada para todas as quatro rodas através do sistema XDrive da BMW.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Esse automóvel de teste usa uma camuflagem abrangente, mas na frente, uma grade rim grande e ousada é visível, com os mesmos grossos fios verticais que o X1 convencional em que espionamos no início deste ano. No entanto, no momento da produção, o X1 M35i poderia incorporar um design de malha de favo de mel, conforme usado pelo seu irmão M135i Hot-Hatch.
Em outros lugares, é provável que o M35i adote o design do para -choque dianteiro do próximo modelo X1 M Sport, com um arranjo de grade mais baixo e profundamente esculpido e agressivo. Um conjunto de faróis de LED com uma assinatura leve em forma de C também pode ser vista através do disfarce.
4

O crossover quente também usa um conjunto de rodas de dois tons de corte de diamante, pneus de esporte piloto Michelin, pneus Michelin-ainda mais sublinhando as pretensões esportivas do carro. O mesmo perfil lateral robusto e baby-suv do X1 convencional permanece, embora esse modelo de topo de alcance apresente um spoiler do sistema de cobertura ajustado com duas barbatanas verticais em ambos os lados da luz do freio central.
Curiosamente, esse automóvel de desenvolvimento está equipado com um conjunto de quad-tailpipes, integrados a um para-choque traseiro muito mais esportivo. Até o momento, apenas os automóveis M de pleno direito usaram quatro tubos de escape, portanto, esperamos que uma configuração de dupla cais seja usada para o carro de produção final.
No interior, o novo X1 provavelmente usará a nova arquitetura de painel da BMW que estreou no IX Electric SUV e foi aplicada recentemente no novo Tourer Active 2 Series. Isso é centrado em torno de uma tela curva que incorpora o mais novo sistema de infotainment IDRIVE 8 da marca com instrumentação totalmente digital. Quanto aos toques esportivos, a versão M35i do novo X1 adquirirá um volante esportivo e assentos muito mais solidários.

Confira nossas escotilhas quentes preferidas para comprar o melhor agora …

Leave A Comment