A nova edição limitada Nissan Navara Trek-1 ° está à venda

, uma nova edição especial Nissan Navara foi revelada e está à venda no Reino Unido agora, limitada a 400 exemplos e com preço de £ 35.065.
Chamado de Navara Trek -1 °, ele é baseado na versão Tekna de cabine dupla, com o alcance da caminhonete da Nissan, mas apresenta ajustes de estilo e equipamentos padrão adicionais.
Anúncio – Artigo continua abaixo

As barras de estilo esportivo pretas fazem parte do pacote, ao lado de seis rodas de liga leve de 18 polegadas, acabadas de preto brilhante e uma tampa durável de cama de carga feita de plástico de alta qualidade. Ele esconde uma cama com um divisor de cama de carga e revestimento. Terminar os ajustes de estilo é um par de lâmpadas de ponto de LED voltadas para a frente, anexadas à seção superior das barras de estilo na parte de trás.
• Revisão da Nissan Navara
Dado que é baseado no range topping tekna caminhão, também se beneficia de um sistema de infotainment com navegação por satélite embutida e rádio digital DAB, um monitor de vista redonda de 360 ​​graus, sensores de estacionamento traseiro e faróis de LED. O motorista também faz parte do pacote, como a frenagem de emergência para a frente, o controle de descendência de colinas e a assistência de início da colina. Os bancos dianteiros aquecidos, além de um assento de motorista ajustável de oito vias, são padrão.
• Melhores picapes à venda agora
Embora os ajustes de estilo do Navara Trek-1 ° assumam um tema preto, ele estará disponível em branco perolado e no esquema preto metálico. Sob o capô, há um turbodiesel de 2,3 litros, produzindo 187bhp. Uma caixa manual de seis velocidades acoplada a um sistema de tração nas quatro rodas é padrão, mas uma automática de sete velocidades está na lista de opções.
Leia nossa revisão aprofundada do Nissan Navara aqui.

Leave A Comment