Byd Qin Performance Hybrid Lançado

Este é o novo híbrido Byd Qin – pronunciado ‘Chin’. É o fornecimento mais recente do produtor chinês e um performance -híbrido destinado a segmentar os mercados mundiais essenciais, com vendas prontas para começar na China primeiro, antes de se ramificar para a Europa e o resto do mundo em 2015 – provavelmente depois de serem rebatizados.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

É alimentado por um motor a gasolina de 1,5 litro de 151bhp, que é gêmeo com um motor elétrico de 148 cv. Quando combinados, essas duas fontes de energia produzem 291bhp, o que implica que o Qin é capaz de atingir 62 mph em 5,9 segundos (tão rápido quanto o novo assento Leon Cupra) e continua em uma velocidade máxima de 115 mph. O consumo de combustível é igualmente pendente, com BYD reivindicando um retorno de 177mpg.
• Melhores novos automóveis para 2014
O Qin é abatido como um PHEV (veículo elétrico híbrido plug-in) e pode ser recarregado a partir de um soquete doméstico convencional. No modo puramente elétrico, ele é capaz de cobrir uma distância de até 44 milhas – a BYD afirma que isso é praticamente o dobro da distância de seus outros concorrentes da PHEV. A frenagem regenerativa também é usada para ajudar a aumentar ainda mais a faixa elétrica.
Também são oferecidos quatro modos de direção, que podem ser selecionados sob demanda pelo motorista. V+ECO, EV+Sport, HEV+ECO e HEV+Sport variam a saída de energia, ajudando a economizar energia elétrica em baixas velocidades e proporcionar desempenho máximo para a direção mais rápida da rodovia.
No interior, o kit convencional inclui um painel de instrumentos TFT de 12,1 polegadas, sistema essencial inteligente e uma instalação de direção remota distinta, permitindo que o automóvel fosse manobrado remotamente a uma velocidade muito baixa da parte externa do veículo.
Os preços iniciais na China começam do equivalente a apenas £ 19.645 e subirem para £ 21.715, antes de qualquer subvenção do EV. A BYD também está atualmente desenvolvendo modelos de gasolina, híbrido e puramente elétrico, que chegarão à Europa no início de 2015.
• Melhores novos automóveis para 2014 • Muitos carros econômicos

Leave A Comment