A Toyota Yaris GR Sport acrescenta um sabor elegante aos supermini de rotina

Toyota já tem um hatchback quente extremo no GR Yaris – no entanto, agora o negócio está introduzindo uma versão mais suave do seu supermini em uma citação para lidar Ford Fiesta ST-line.
Assim como outras variantes, o Yaris GR Sport, se concentrará na estética muito mais do que qualquer tipo de desempenho adicional. Possui rodas de liga leve sob medida de 18 polegadas, integrando uma linha de destaque vermelho, uma nova grade frontal com um padrão de ajuste junto, um difusor traseiro em forma de T, bem como a escolha de uma tarefa dinâmica de tinta cinza apresentando
acentos negros.

Revisão Toyota Gr Yaris

No interior, há uma espiral liberal de logotipos de esporte GR no volante e apoios de cabeça, uma superfície de prata de metal de armas nas portas e como console central, bem como um novo acabamento de material nos assentos, além da escolha de camurça aquecida assentos.
Anúncio – Post continua abaixo

O Yaris GR Sport recebe ajustes de chassi – com a frente reprovada, bem como a suspensão traseira, o suporte extra no piso, bem como uma nova configuração de direção elétrica – no entanto, os trens de força permanecem inalterados.
Os clientes em alguns mercados poderão ter prazer nos Yaris muito mais elegantes com um motor de 1,5 litro, bem como uma caixa de câmbio ‘Manual Inteligente’ (que pode automaticamente-blip e-rel-match em reduções), no entanto, no Reino Unido, no Reino Unido Carros e caminhões continuarão sendo apenas híbridos, mantendo a transmissão normal da CVT desse sistema.
A Toyota afirma que o Yaris GR Sport estará à venda em toda a Europa no segundo trimestre de 2022. Ainda não há nenhuma palavra sobre preços, mas esperamos que seja posicionada no topo da faixa de rotina Yaris, com um custo a partir de
cerca de £ 23.000.
Confira os melhores hatchbacks que você pode obter no mercado utilizado aqui …

Leave A Comment