O novo Fiat Fullback Cross pretende capturar o mercado de estilo de vida

a tão esperada incursão do Fiat no mercado de pick -up – o novo zagueiro – acabou de se tornar mais desejável graças a algumas atualizações de estilo de fábrica na cruz do zagueiro. É devido aos showrooms no verão.
Construído para “ampliar ainda mais o apelo do zagueiro com os usuários de estilo de vida”, a cruz apresenta algumas atualizações de estilo externo, incluindo uma grade reprojetada com coloração preta mate e uma placa de derrapagem de cetim. Os espelhos, maçanetas das portas e uma nova barra esportiva traseira que fica sobre o compartimento de carga também estão em preto, enquanto degraus laterais maiores e uma baía de carga preta completam a aparência.
4

Disponível apenas em formulário duplo, o cruzamento do zagueiro possui uma extensa lista de kits convencionais. Possui sete airbags, aviso de saída da pista, assistência à estabilidade do trailer, controle de cruzeiro, faróis de xenônio com luzes de corrida LED e estofamento de couro aquecido (com um banco de motorista elétrico). Controle climático de zona dupla, Sat-Nav e uma câmera de visão traseira completa a contagem principal do equipamento.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Disponível apenas com um motor diesel de 2,4 litros de 177bhp, o zagueiro tem a opção de uma caixa de câmbio automática de seis velocidades ou de cinco velocidades. A tração nas quatro rodas selecionável de quatro modos com uma embreagem controlada eletronicamente é uma montagem convencional. Espere que a cruz do zagueiro tenha um preço de um pouco mais do que um modelo convencional igualmente equipado.
O que você acha da cruz zagueiro? Deixe -nos saber abaixo …

Leave A Comment