Van Renault Trafic de Facelift agora a venda de £ 25.200

A van de painel de trafice renovada da Renault está disponível para compra no Reino Unido agora, com preços a partir de £ 25.200 excluindo IVA. As primeiras entregas devem chegar em dezembro deste ano, com o novo modelo direcionado a rivais, como o Ford Transit personalizado e o Volkswagen Transporter.
Os ajustes de estilo para o trafice atualizados são relativamente restritos, sendo limitados a alguns novos faróis de LED, uma grade de radiador atualizada e as luzes diurnas em forma de marca C da Renault, que trazem o estilo da van para os carros de passageiros da empresa.

Top 10 melhores painéis médios VANs 2022

A Renault deu ao interior do trafic uma reforma mais ousada, adicionando um novo acabamento de prata ao painel, um painel de instrumentos reprojetado, painéis de portas ajustados com apoios mais amplos e uma nova alavanca de engrenagem. Há também uma nova iluminação LED para o compartimento de carga.
Anúncio – Post continua abaixo

O encosto do assento médio se dobra em uma mesa em miniatura, revelando um suporte giratório (como os encontrados nas cadeiras da Conference Suite) e espaço suficiente para um laptop. Há também 84 litros de espaço de armazenamento espalhados pelo interior da van em vários lugares, incluindo um cubinho de 54 litros localizado embaixo do banco do passageiro.
Agora, os compradores também podem ter o mesmo sistema de entretenimento de entretenimento de oito polegadas que no novo Clio e mais atual Zoe, que é backup por três portas USB, um carregador de smartphone sem fio e uma tela digital de 4,2 polegadas no cluster de medidores.
8

As versões mais baratas do Renault Trafic ficam sem a nova tela sensível ao toque, mas todo modelo é convencional com um rádio DAB, conectividade de smartphone Bluetooth e USB, janelas elétricas e um sistema de alarme com um imobilizador.

Leave A Comment