O Lexus Hoverboard é real e funciona

Primeiro as boas notícias, o Lexus construiu um hoverboard e realmente funciona. A marca de automóvel premium da Toyota lançou o vídeo final mostrando o hoverboard em ação em um parque de skate em Barcelona, ​​Espanha, após uma sucessão de clipes de teaser sugerindo que, sem dúvida, desviou o hoverboard da ficção científica para a realidade.
Anúncio – Post continua abaixo

No vídeo, o piloto do Skateboard Ross McGouran é mostrado andando pelo hoverboard sobre rampas e cantos de banco, além de viajar pela água. O tempo todo, o Lexus Hoverboard flutua uma ou duas polegadas do chão, com mechas de fumaça emergindo de seu funcionamento interno.
Lexus Hoverboard: Aproveite o vídeo

Mas, previsivelmente, o hoverboard não é tão mágico quanto parece. A Tecnologia de Lexus Credit Scores ‘Magititation Levitation’, ajudando seu skate grosso e com o skate, aparentemente a desafiar a gravidade. O hoverboard funciona apenas em faixas especialmente construídas com ímãs permanentes, criando um campo magnético no qual a placa pode flutuar.
A tecnologia para o que Lexus se refere como o Projeto ‘Slide’ foi desenvolvido pela Lexus em parceria com o Instituto de Pesquisa Alemã IFW Dresden e os especialistas em supercondutores Evico GmbH.
O hoverboard consiste em dois ‘criostatos’, reservatórios cheios de material supercondutor que precisam ser resfriados a -197 graus. Para fazer isso, eles precisam ser submersos em nitrogênio líquido, a fonte dos efeitos especiais Smokey nos vídeos. O resultado é que o conselho sem dúvida pairam e a força que a segura é forte o suficiente para apoiar um piloto através de uma série de acrobacias razoavelmente extenuantes.
20

“Passei 20 anos de skate”, disse McGouran depois de andar no hoverboard, “mas sem atrito, parece que tenho que aprender uma habilidade totalmente nova, principalmente na posição e equilíbrio na compra para montar o hoverboard. É uma toda nova experiência. ”
Tudo indica que os hoverboards não estão prestes a chegar às ruas perto de você, a menos que essas ruas estejam atadas com magentes de alta potência, e nosso Marty McFly de volta às futuras fantasias terá que esperar um pouco mais antes de serem cumpridas . Isso é uma pena, mas Lexus, sem dúvida, construiu um hoverboard em funcionamento, ele deve ter algum tipo de pontuação de crédito para isso. Agora, ele só precisa encontrar algum tipo de aplicativo automotivo para a tecnologia.

O que você acha do Hoverboard Lexus? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…

Leave A Comment