O Aston Martin V12 Vantage S Roadster revelou com 565bhp

Aston Martin revelou o V12 Vantage S Roadster-um top suave de 201 mph que é o conversível mais rápido e poderoso da marca ainda.
O V12 Vantage Roadster convencional foi retirado silenciosamente do site da empresa na semana passada, e esse automóvel é sua substituição. Ele está equipado com o V12 de 565bhp 6,0 litros do Vanquish, que oferece 55bhp a mais do que o antigo Roadster V12. Também tem um novo escapamento de aço inoxidável e um novo sistema de gerenciamento de motores.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Além disso, substituindo o antigo manual de seis velocidades por uma caixa manual automatizada de sete velocidades, o Aston reduziu o tempo de 0 a 62 mph de 4,5 segundos para 4,1 segundos. Essa velocidade máxima de 201 km / h representa um aumento de 11 mph também.
Enquanto isso, há 510 nm de torque a partir de apenas 1.000rpm – um Porsche 911 Carrera S produz 440nm no seu pico – e um máximo de 620Nm a 5.750rpm. Isso deve significar que muito desempenho está disponível sempre que você precisar.
Também existem pequenas melhorias nos custos de operação, embora os números de 19,2mpg e 343g/km provavelmente não obtenham o selo ambiental de aprovação.
Aston Martin v12 Vantage S Roadster: Styling
Além de emprestar o motor da Vanquish, o Roadster V12 compartilha seus amortecedores adaptativos em três estágios. Eles são conectados à direção do poder; portanto, a seleção do modo normal, esportivo ou de faixa não apenas firmará ou suavizará os amortecedores, mas também alterará a quantidade de esforço de direção necessário.
Assim como o V12 Vantage S Coupé revelou há pouco mais de um ano, o Roadster recebe algumas atualizações cosméticas. A grade frontal flutuante agora está mais aberta, com a opção de malha de prata preta ou de titânio, para ajudar no fluxo de ar para o novo motor V12.
Como opção, os compradores podem optar por um pacote de gráficos que inclui o ambiente contrastante da grade e da barra preta entre as luzes traseiras. Um conjunto de rodas leves de liga leve de 10 raios também é nova na lista de opções também.
Aston Martin v12 Vantage S Roadster: Preços
Os compradores podem personalizar seu automóvel com recursos como fibra de carbono colorida vermelha para o interior e o exterior, da coleção ‘Q por Aston Martin’. Não há confirmação oficial do preço, mas o V12 S Coupé custa £ 3.000 a mais que o V12, portanto, espere pagar cerca de £ 153.000.

Agora leia nossa rodada dos melhores conversíveis à venda ou descubra mais sobre os carros mais rápidos do mundo …

Leave A Comment