Novo visual, bem como um novo nome de Juro para Mitsubishi Mirage

O Mitsubishi Mirage tem um novo visual, bem como um novo nome para 2016. Agora chamado de Mirage Juro, os custos dos supermini atualizados começam a partir de 11.499 libras, um pequeno Aumente o modelo de saída.
• Superminis melhores à venda melhor agora
As mudanças começam do lado de fora com uma reforma moderada. O Mirage Juro recebe um novo conjunto de faróis, o Chrome descrevendo o para -choque dianteiro, bem como um para -choque traseiro reproduzido. A cabine é transportada principalmente porém, no entanto, a Mitsubishi montou um novo volante multifuncional, um nó de couro, além de adicionar muito mais amortecimento de ruído para ajudar a melhorar o refinamento.
7

Mitsubishi jogou em algum kit adicionado: assentos aquecidos, controle de cruzeiro, espelhos elétricos e rádio DAB. As modificações sob a pele incluem uma configuração de suspensão modificada e mais rígida para ajudar a melhorar o manuseio.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Não há atualizações do motor; portanto, o único motor oferece a gasolina de 1,2 litro de três cilindros que estabelece 79bhp. Pode ser emparelhado com a escolha de um manual ou caixas de câmbio automáticas CVT.
“A Mirage não é uma grande parte da nossa empresa – este ano ofereceremos 31.000 carros e caminhões, além de 1.500 deles serão Mirages”, disse a Mirages Lance Bradley, Mitsubishi UK MD, à Car Revel no Salão Automóvel de Genebra. “Mas existem alguns clientes incrivelmente fiéis que gostam de seus pequenos Mitsubishis, bem como, enquanto temos a possibilidade de oferecer a eles. A miragem da próxima geração será oferecida como completamente elétrica, por isso vale a pena manter uma existência no mercado “.
O que você acredita no novo Mitsubishi Mirage Juro? Vamos entender na seção de comentários abaixo …

Leave A Comment