O Mini Countryman All4 Company Edition revelou

um novo compatriota pequeno deve ser revelado em pouco mais de um ano, com as vendas a partir do início de 2017, mas o foco do Mini ainda está firmemente no modelo atual. Para aumentar seu apelo com os compradores de frotas, ele introduziu o pequeno compatriota Cooper D All4 Business, equipado com uma lista substancial de equipamentos convencionais para obter menos do que solicitar as opções individuais, para manter os pagamentos mensais baixos.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Novo pequeno compatriota encontrou testes
Ao preço de £ 22.455 para comprar de maneira direta (£ 1.400 muito mais do que o modelo Cooper D All4 convencional), ou de £ 199 por mês (com base em depósito de seis meses e 35 pagamentos mensais). Motor diesel de quatro cilindros que retornam 60,1mpg e 123g/km de CO2.
O kit padrão inclui ligas de 17 polegadas, SAT-NAV, sensores de estacionamento de veículos, ar-condicionado e um volante multifuncional de três raios. Os faróis e limpadores do carro, um pacote de armazenamento e tapetes de veludo também são lançados. Chris Brownridge, o chefe do Mini no Reino Unido disse: “O novo modelo da empresa All4 foi desenvolvido especificamente para atender às necessidades de empresas com altos valores residuais e baixas emissões, ao mesmo tempo em que fornece algo divertido e emocionante para os motoristas. Small cresceu em popularidade no mercado de frotas do Reino Unido porque o lançamento da escotilha de 5 portas no ano passado, que abriu a marca para novos clientes. ”
Veja como seria o próximo pequeno compatriota aqui.

Leave A Comment