O Volvo XC90 obtém atualizações de desempenho da Polestar

O XC90 da Volvo pode estar recebendo uma variante de Polestar com gordura, no entanto, para aguentar nosso apetite nesse meio tempo, a empresa sueca lançou algumas atualizações de desempenho influenciadas pelo Polestar para o SUV de sete lugares.
Entendidas como otimização de desempenho do Polestar, os pacotes de atualização começam a partir de £ 835 e podem ser usados ​​tanto no diesel D5 quanto para os T6 Power -Treins no rival Audi Q7. Não espere uma enorme diferença, no entanto: o diesel D5 recebe apenas 7bhp adicional, acima de 222bhp a 229bhp, enquanto o torque é aumentado de 30 nm para 500nm.
A gasolina T6 é aumentada de 316bhp para 330bhp, além de ganhar 40Nm de torque para obter um total de 440Nm. Enquanto nenhum desses aumenta o barulho como muito, a Volvo declara a capacidade de resposta do meio do alcance é significativamente melhorada à medida que a banda de energia é mais uniforme da faixa de rotações. O aplicativo automático de software da caixa de câmbio também é rejeitado para fornecer mudanças mais rápidas.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O desempenho e os números climáticos econômicos ainda não foram revelados, no entanto, no entanto, não deve modificar muito. O conjunto de atualização também pode ser instalado em todos os outros designs na variedade da Volvo, exceto no V70, XC70 e S80, além de levar 30 minutos para configurar através de um revendedor primário.
Leia nossa avaliação completa do novo Volvo XC90 aqui …

Leave A Comment