Veículo da célula de combustível Hyundai IX35 a despesas de £ 53k no Reino Unido

depois de plantar sua bandeira no final do ano passado com a primeira frota comprada em designs aparecendo no Reino Unido, a Hyundai verificou que o primeiro hidrogênio SUV de hidrogênio produzido pelo mundo , a célula de combustível ix35, será vendida por £ 53.105 para compradores pessoais.
É oferecido agora a comprar concessionárias da Hyundai, mantendo o custo da manchete, incluindo um incentivo considerável de £ 15.000, apelidado de Hyfive, que visa ver 110 carros movidos a hidrogênio implantados em estradas européias.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Muitos carros econômicos
Mais três estações de reabastecimento serão introduzidas em Londres como parte do projeto Hyfive, levando o geral ao público para cinco. No ano passado, o governo do Reino Unido também anunciou £ 11 milhões em financiamento adicional para estações de abastecimento de hidrogênio em todo o país, que a Hyundai alegou aumentará a confiança do consumidor no combustível alternativo.
6

Isso apesar da UE descartar seus alvos oficiais para uma quantidade aprimorada de postos de aterro de hidrogênio até 2020, uma realocação que não impediu o Reino Unido de avançar com seu aumento de financiamento.
Os primeiros clientes de frota da célula de combustível ix35 incluíram transferência para Londres, ITM Power, Air Products, bem como Johnson Matthey, a empresa química de Londres, bem como uma empresa valiosa de metais.
As entregas do Reino Unido não são as primeiras que vimos do SUV de células de combustível. Atualmente, os exemplos estão na estrada em 15 países ao redor do mundo, 11 dos quais na Europa.
Essa geração da célula de combustível IX35 foi revelada ao método público em 2012, quando a Hyundai também declarou que desejaria criar 10.000 exemplos até 2015. Esse número foi certamente um pouco otimista, no entanto, remove a empresa que está fazendo algum progresso.
Os 10 principais veículos ecológicos 2014

A célula de combustível ix35 é declarada poder lidar com até 350 milhas em um tanque de armazenamento completo de hidrogênio antes de reabastecer. A empresa declara que fornece uma experiência de condução semelhante a “um IX35 acionado por um mecanismo de combustão de interiores”. Isso implica um tempo de 0 a 62 mph de 12,5 segundos, bem como uma velocidade máxima de 100 mph.
Você acredita que o hidrogênio pode finalmente acabar sendo um combustível alternativo viável para o Reino Unido? Vamos entender nos comentários abaixo …

Leave A Comment