OFICIAL: O Porsche Boxster e Cayman serão elétricos até 2025

A Porsche anunciou seu próximo motor 718 Cayman e Boxster Sports Car, abandonarão os mecanismos de combustão interna para energia elétrica pura até o meio desta década.
Seguindo o Taycan e o próximo Macan EV definido para ser lançado no próximo ano, o futuro Electric Cayman e Boxster se juntarão aos outros EVs completos da marca. No entanto, o novo Sports Coupe e o Cabriolet serão baseados em uma nova plataforma de carro elétrico sob medida, adaptado do conceito Mission R da Porsche.

BMW M2 CS vs Porsche 718 Cayman GTS vs Alpine A110 S

Falando na atualização da empresa da Porsche, o CEO Oliver Blume, disse: “A Missão R será uma inspiração para a série de nosso carro esportivo 718 de motor intermediário. No meio da década, queremos eletrificar esta série. Queremos fazer a série 718 exclusivamente elétrica. ”
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Quando diz respeito à nova arquitetura da 718 Model Line, Blume acrescentou: “Vamos ter uma plataforma para nossos carros esportivos de duas portas e a plataforma para nossos carros esportivos de quatro portas”. Ele também confirmou que a produção do Boxster e Cayman continuará na fábrica de Zuffenhausen, na Alemanha.
Mais a seguir…

Leave A Comment