A pick-up de zagueiro da Fiat Afiled da Fiat Range

, foi uma correção rápida adicionar um grande 4×4 à linha Fiat, mas a caminhonete Fiat zagueiro não está mais à venda. As notícias vieram do show de automóveis comerciais em Birmingham, onde o chefe do Fiat Professional, Richard Chamberlain, confirmou sua morte ao Automobile Express.
“Uma combinação de aspectos levou o zagueiro a não estar mais à venda”, confirmou. “Os baixos volumes de vendas e a próxima legislação de emissões de diesel do Euro 6 indicaram que não era mais viável para o Fiat Professional oferecer o zagueiro”.
Anúncio – Post continua abaixo

• Melhores picapes para comprar
Isso é uma pena, porque o zagueiro foi baseado em nossa caminhonete muito amada, o premiado Mitsubishi L200. Esse modelo está sendo atualizado ainda este ano, mas a Fiat tomou a decisão de não continuar com sua própria versão. Como era um exercício de engenharia de crachá, o zagueiro era essencialmente o mesmo caminhão do L200 com uma especificação ligeiramente diferente. Um destaque foi a cruz zagueiro, que acrescentou algum estilo à mistura com uma barra de rolagem especial e cores exclusivas para entregar uma caminhonete criada para torná-la atraente como um veículo de estilo de vida.
Em outros lugares, o alcance profissional da Fiat continua normalmente, com Ducato, Talento, Doblo e Fiorino restantes em produção com motores que atendem às novas leis de emissões que entram em vigor em setembro.
Enquanto a van pequena de Vauxhall Combo agora está alinhada com o Citroen Berlingo, seu antigo parceiro de compartilhamento de tecnologia, o Fiat Doblo, continua a vender bem, sem planos para que seja substituído. “O Doblo já era o líder de mercado em termos de carga útil e variedade corporal [na pequena classe de van], nossos rivais estão apenas alcançando”, disse Chamberlain.
O Talento terá novos sistemas de infotainment para mantê -lo fresco, enquanto a van grande Ducato continua por enquanto, com versões elétricas convertidas localmente disponíveis para competir com rivais. Podemos esperar um Ducato EV construído na fábrica quando o modelo de próxima geração chega em alguns anos.
Você está triste ao ver o zagueiro Fiat ir? Deixe-nos saber nos comentários abaixo…

Leave A Comment