Centurion de Isuzu D-Max de corrida limitada exibida no show CV 2016

A nova e de primeira linha D-Max Centurion Pick-up da Isuzu fez sua estréia pública no show de automóveis industriais de 2016 no The the Birmingham NEC. Com preço de £ 30.995 (excluindo o IVA), 100 exemplos do Centurion Limited Run receberam o mercado do Reino Unido quando foi colocado à venda em 9 de abril – o 100º dia do ano.
11

Isuzu está comemorando 100 anos, considerando que a primeira loja em Tóquio, assim como o D-Max especial, está adequadamente equipado para a ocasião.
Anúncio – Post continua abaixo

• Caminhões de captação melhores para obter agora
Os ajustes externos incluem as ligas pretas de 19 polegadas, bem como as ligas de ‘furacão’ de prata, equipadas com pneus zero pirelli escorpião, lateral da frente e saias traseiras, barras laterais de aço inoxidável, além de barras de cobertura prateada. Uma capa de tonneau ‘alfa esportiva’ robusta também é adicionada, com bloqueio remoto e contrafortes cativantes. As lâmpadas de corrida diurnas LED totalizam a aparência.
11

No interior, você descobrirá uma atualização de acabamento em couro do Centurion, guardas de portas iluminados, além de um tapete de marca de marca. Um sistema de diversão alpina de 8 polegadas de tela sensível ao toque traz seis alto-falantes, um subwoofer ativo e uma câmera traseira, enquanto os passageiros do banco traseiro podem ter prazer em uma tela de 10,2 polegadas montada no teto com um DVD player, bem como dois fones de ouvido sem fio .
O Isuzu D-Max permanece inalterado mecanicamente, com exatamente o mesmo diesel twin-turbo de 2,5 litros, criando 161bhp, bem como 400Nm de torque. Da mesma forma, mantém uma garantia de cinco anos e 125.000 milhas como padrão.
Você gastaria 30 mil libras em um Isuzu D-Max com um DVD player? Vamos entender nos comentários …

Leave A Comment