A Bentley Uncloaks New Flying Spur V8 S Black Edition

Bentley lançou uma nova variante de edição limitada do Flying Spur V8 S, que possui novos ajustes especiais de estilo e foi encomendado pela Divisão de Personalização Muliner – Bentley.
Nomeado The Flying Spur V8 S Black Edition, recebe novos toques de estilo preto na carroceria externa e na cabine.
Anúncio – Post continua abaixo

• Bentley revela uma nova edição continental GT Galene
Não é o primeiro Bentley a usar o emblema da ‘Black Edition’ – o modelo segue a edição Black Black da Continental GT Speed ​​Black, que possui toques de estilo semelhantes e foi lançado no ano passado.
O novo modelo apresenta sotaques de brilho preto, com radiador sob medida e arredores de janelas, ao lado de espelhos pretos, maçanetas de portas pretas, faróis escuros e luzes traseiras.
5

Ele monta em um novo conjunto de rodas pretas – especial para a edição Black Spur V8 S – medindo 21 polegadas. Pinças de freio pretas são oferecidas, mas os clientes podem selecionar um vermelho contrastante, devem desejar.
Um tema preto e vermelho semelhante está em exibição na cabine – couro preto combina com listras vermelhas contrastantes e costuras, ao lado de folheados de madeira preta de piano. A pedido dos clientes, a Bentley usa suas seleções normais de material e cores.
Sob o capô, fica um motor V8 de 4,0 litros, que permanece inalterado sobre o Bentley Flying Spur V8 S. Como resultado, ele ainda possui 521bhp, impulsionando o carro a 62 mph a partir da parada em 4,9 segundos, com uma velocidade máxima de 190 mph. A energia é entregue na estrada por meio de um sistema de tração nas quatro rodas.
A Bentley ainda não revelou o quanto a edição Black Spur V8 Spur V8 atrasará seus clientes, mas deve comandar um prêmio menor sobre o preço de tabela de £ 142.800 do V8 regular S.
O que você faz do Flying Spur V8 S Black Edition? Conte-nos nos comentários!

Leave A Comment