O Jaguar Land Rover começa a testar automóveis autônomos em estradas do Reino Unido

Jaguar Land Rover começou a testar a parte e automóveis totalmente autônomos nas ruas do Reino Unido e confirmou que os testes continuarão em 2018.
Formando parte do projeto Autodrive do Reino Unido de £ 20 milhões, a JLR está testando uma variedade de novas tecnologias, incluindo automóveis que podem conversar entre si para melhorar a segurança. Além de comunicar o carro a carro, os modelos autônomos de Jaguar e Land Rover podem reconhecer a infraestrutura na estrada, como sinais e semáforos.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Tudo o que você precisa saber sobre carros sem motorista
Nick Rogers, diretor executivo de engenharia de produtos da JLR, disse: “Testar esse projeto autônomo em vias públicas é tão emocionante, pois a complexidade do meio ambiente nos permite encontrar maneiras robustas de aumentar a segurança nas estradas no futuro”.
3

Embora a visão do futuro da empresa inclua carros totalmente autônomos, também está testando recursos semi-autônomos que permitirão aos proprietários manter um nível importante de engajamento. A JLR diz que seus sistemas tornarão viável o automóvel autônomo “na maior variedade de ambientes de direção da vida real, dentro e off-road”.
Os testes urbanos começaram em Coventry na semana passada, pois a cidade se junta a outros 12 locais realizando testes semelhantes em todo o mundo. A JLR testará seus automóveis em todas as condições climáticas, em compra para adquirir os dados de maior alcance e muitos dados adequados para situações da vida real.
“Ao usar insumos de vários sensores e encontrar maneiras inteligentes de processar esses dados, estamos adquirindo uma visão técnica precisa para ser pioneira na aplicação automotiva dessas tecnologias”, disse Rogers. “Estamos apoiando pesquisas inovadoras que serão parte integrante da infraestrutura, tecnologia e cenário legal necessário para tornar os carros inteligentes e autônomos uma realidade na próxima década”.
Quando você acha que os automóveis autônomos se tornarão a norma para os motoristas do cotidiano? Diga -nos abaixo!

Leave A Comment