O novo 2021 Skoda Octavia Sportline revelou que

Skoda apresentará em breve seu proeminente nível de acabamento da Sportline na Octavia de quarta geração. O novo design é por causa da venda no Reino Unido no final do ano, com alguns ajustes elegantes de estilo, além de algumas opções de inovação muito mais.
As atualizações cosméticas sobre o Skoda Octavia comum incluem novas rodas de liga leve de 18 polegadas, um divisor dianteiro fresco, uma grade de radiador revisada, um difusor traseiro e um emblema preto. A linha esportiva é oferecida como hatchback ou uma propriedade, com a antiga escolha chegando com um spoiler de porta traseira preta ajustada como padrão.

Os 10 melhores carros e caminhões domésticos para obter 2022

No interior, o novo Skoda Octavia Sportline apresenta acabamentos pretos para piano para o painel, uma nova superfície de material para o binnacle de instrumentos, bem como um par de assentos esportivos, aparados no respirável estofamento de termoflux de Skoda. Da mesma forma, os compradores receberão um sistema de entretenimento de 10 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto.
Anúncio – Post continua abaixo

A Octavia Sportline tem sido uma alternativa um pouco mais acessível às VRs, no entanto, mantém algumas das credenciais esportivas do The Hot Flagship. Como tal, será oferecido exatamente com o mesmo sistema de gerenciamento de chassi dinâmico, bem como amortecedores adaptativos como os VRs, usando certas configurações para direção “confortável” ou “esportiva”.
Os compradores poderão selecionar entre uma variedade de petróleo, diesel, bem como traslios híbridos plug-in, além de tração dianteira ou quatro rodas. A variedade abre com uma unidade de gasolina de quatro cilindros TSI de 1,5 litro, gerando 148bhp e 250Nm de torque.

Leave A Comment