A Toyota investe 240 milhões de libras em sua fábrica de produção de Derbyshire

a Toyota revelou um investimento de £ 240 milhões em suas operações no Reino Unido, com foco em sua fábrica de produção em Burlaston, Derbyshire. O investimento permite a produção adicional de automóveis na nova plataforma Worldwide Design (TNGA) da Toyota.
A rodada de investimento inclui “até 21,3 milhões de libras do governo do Reino Unido para treinamento, estudo de pesquisa e avanço, além de minimizar o efeito ambiental da planta. No ano passado, cerca de 180.000 automóveis foram criados em Burlaston, bem como exportados globalmente, incluindo os Auris e Avensis.
Além de tornar a fábrica muito mais competitiva no acordo com a incerteza do Brexit, o investimento visa promover eficiências da cadeia de suprimentos do Reino Unido para um público mundial. Presidente e CEO da Toyota Motor Europe, o Dr. Johan Van Zyl declarou o anúncio:
Anúncio – Post continua abaixo

“Estamos extremamente focados em proteger a competitividade mundial de nossas plantas européias. A implantação da capacidade de produção de TNGA faz parte desse plano. Essa atualização do TMUK é uma indicação de confiança em nossos trabalhadores e também como fornecedores, bem como seu foco em notável alta qualidade e maior eficiência ”
• Toyota marca 50 anos no Reino Unido
Os designs atuais que estão na nova plataforma TNGA incluem o atual Prius e o novo crossover C-HR. Espera -se que os projetos adicionais sejam desenvolvidos no Reino Unido, pois a Toyota renova sua linha de design nessa plataforma.
Você está encantado ao ver a Toyota investindo no Reino Unido? Vamos entender na seção de comentários abaixo …

Leave A Comment