‘Outras marcas devem ser um pouco mais Tesla’

Ok, então provavelmente não obteremos o volante do estilo Knight Rider do Tesla Model S no Reino Unido, mas é outro exemplo do modo de pensar da marca. Você consegue pensar em um fabricante de automóveis estabelecido colocando algo assim em um de seus modelos mais populares?
Antes do último lançamento do Tesla Financials, fui convidado a comentar por que está indo tão bem. E minha resposta foi simples; Não pensa como uma empresa de automóveis.

Tesla Model X Facelift: Novo Interior e Modelo Plaid de 1.006bhp para 2021

Desde o design e a engenharia dos automóveis até a maneira como todos são vendidos on -line (16:00 na terça -feira é, aparentemente, o tempo de compra de Tesla), a abordagem de papel limpa da Tesla foi uma lufada de ar fresco para a indústria automobilística. Claro, houve inchaços ao longo do caminho – principalmente porque meu telefone acabou de correr com as notícias de um amigo de um amigo tendo problemas com seu novo modelo 3 – mas Tesla faz as coisas de maneira diferente e outras marcas poderiam fazer bem em ‘ser um pouco Mais Tesla ‘.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Mesmo quando ouvimos falar de empresas de automóveis colocando o software no centro de seu futuro, parece que eles estão prestando serviços de trabalho na ideia. As empresas de automóveis fazem as coisas de uma maneira específica, porque é assim que sempre fizeram isso. E muitos são – incorretamente – aplicando isso à tecnologia mais recente também.
A abordagem da Tesla não apenas deu uma vantagem no mercado de veículos elétricos, mas também permitiu que ele traga tecnologia de segurança, por exemplo, para comercializar mais rápido e melhor que os rivais.
E você sabe o que mais eu gosto na empresa? Isso faz isso com um senso de humor que vem de saber que há mais diversão em e com automóveis do que apenas dirigi -los. Então, por que não permitir que seu automóvel permita assistir a um filme ou jogar um videogame – em um momento apropriado? O que mais há para fazer enquanto estava sentado em um parque de automóveis esperando para pegar as crianças?
O que é tão emocionante quanto assistir o que a Tesla fará a seguir e ver como os rivais reagirão, é saber que há outro Tesla por aí que ainda não sabemos. Mas tenha certeza – assim que o fizermos, você também.

Deixe -nos saber o que você acha da estratégia de Tesla nos comentários abaixo …

Leave A Comment