O novo Lamborghini Aventador SVJ explode em Pebble Beach com 759bhp

Lamborghini expôs o mais poderoso veículo V12 naturalmente aspirado que já fez – o superveloce de 759bhp e o recorde de lato Nurburging.
Revelado na semana de veículos Monterey na Califórnia, o Aventador SVJ liderou o Nordschleife de 12,8 milhas em 6: 44.97s, derrotando o recente marcador estabelecido pelo novo veículo Porsche 911 GT2 por dois segundos para acabar sendo o veículo de produção mais rápido de todos colar o circuito.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Supercarros melhores à venda
No Aventador SVJ, o coração está um V12 naturalmente aspirado de 759bhp, 6,5 litros, sentado diretamente atrás da célula do viajante. O torque máximo de 720nm é fornecido a 6.750rpm, enquanto a linha vermelha chega a 8.700 rpm. A energia é enviada para um sistema de tração nas quatro rodas com uma caixa de câmbio ISR de sete velocidades e embreagem única. 50 kg são raspados do peso do Aventador de rotina.
25

Como resultado, o desempenho é como assim: 0-62 mph em 2,8 segundos, 0-124 mph em 8,6 segundos, bem como uma velocidade máxima declarada superior a 217 mph.
O Aventador SVJ recebe uma atualização aerodinâmica total em comparação com o Aventador básico com o objetivo simples de melhorar o desempenho final.
O avental frontal é completamente novo, assim como as entradas de ar dupla nastril na frente do carro. Novos saias laterais aparecem, assim como as entradas de ar posicionadas em ambos os lados da tampa do motor de fibra de carbono, além de maiores entradas laterais. Na parte de trás, uma grande nova asa traseira estreia junto com um difusor traseiro maior.
Como a performance Huracan, o Aventador SVJ apresenta aerodinâmica ativa Aerodinamica Lamborghini Attiva (ALA). A parte inferior do veículo também foi modificada, em uma cotação para desbloquear mais força.
25

A suspensão foi reformulada sobre o Aventador SV com barras anti-roll 50 % mais rígidas e amortecedores mais difíceis. A Lamborghini afirma que a direção foi reconstruída para fornecer mais comentários e precisão. O sistema de direção da roda traseira foi modificada para oferecer com o novo nível de força descendente, enquanto o sistema de tração nas quatro rodas foi recalibrado para ajustar a nova energia e as figuras de torque.
Uma versão de edição restrita chamada SVJ 63 também foi revelada; Ele presta homenagem ao ano fundador da Lamborghini de 1963, com 63 exemplos planejados. Não foram anunciados custos para o Aventador SVJ.

Clique aqui para ver os tempos de volta mais rápidos de todos os tempos …

Leave A Comment