Eco -Warriors vs Chauffeurs – Onde você está?

Bem aqui no CAR Revere, entendemos que muitos motoristas se sentem fortemente sobre o meio ambiente, assim como numerosos podem até simpatizar com algumas das opiniões expressas por grupos de campanha como a rebelião de extinção ou isolar a Grã -Bretanha. No entanto, quando a demonstração se espalha pelo M25, bem como em outras estradas, os problemas acabaram sendo muito mais divisivos.
Então, existe um local para as ações de “desobediência civil” do tipo que mostraram tão perturbadoras para os passageiros, bem como para empresas na rodovia M25, bem como em algum outro lugar nos últimos dias e meses? Perguntamos a dois ativistas populares para suas opiniões – o que você acha?
Natalie Bennett, colega de celebração ecológica, bem como ex-líder:
“Estamos vivendo em uma emergência climática e também não há muito mais tempo para atrasar as táticas. Concordamos completamente com os objetivos, bem como os objetivos dos manifestantes que estão tentando forçar as ações para lidar com as mudanças climáticas.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

“O melhor para demonstração é uma parte importante de viver em uma democracia que trabalha. Embora nem sempre concordemos com as ações de todos os protestos, é essencial e exigido que as pessoas tenham o melhor para protestar.
“As ações de grupos como a Rebelião de Extinção e os atacantes da instituição nos últimos anos ajudaram a impulsionar a modificação do clima no programa, bem como mostrou exatamente quanto apoio existe para tomar medidas climáticas.

Leave A Comment