Novo Vauxhall Zafira Tourer: Preços, especificações e fotos

O novo Vauxhall Zafira Tourer já foi exposto com custos e especificações, mas agora tivemos a possibilidade de chegar perto do novo carro. O custo inicial na estrada é de £ 18.615, o que protege o acabamento no estilo de nível básico com um motor turbo a gasolina de 138bhp de 1,4 litros e uma caixa de câmbio de manual. O novo MPV de sete lugares será exibido em showrooms em outubro.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Conversamos com o gerente de produto do Zafira Tourer Sean Freeman sobre o modelo atualizado. Ele nos disse que a marca vê os carros e caminhões como um MPV premium, bem como o novo estilo ajuda isso. “O redesenho do front -end fornece uma postura maior na estrada, assim como parece mais baixa. Que auxilia fornece a aparência premium que os cutomsers buscam”, ele nos disse, acrescentando que o foco para os carros e caminhões é “Premium Flexibilidade ” – implicando que também ainda é útil como transportadora de pessoas.
• Melhores MPVs, bem como as transportadoras de pessoas à venda melhor agora
Todos os designs de Zafira Tourer estão equipados com o sistema de infotainment Intellilink de sete polegadas de Vauxhall com carro Android, bem como o Apple CarPlay, os carros e serviços de caminhão vinculados à marca, além de sensores de estacionamento de automóveis traseiros, bem como ligas de 17 polegadas. A variedade sobe com a elite NAV Spec, onde, a partir de £ 25.445, você é tratado para definir como SAT-NAV, assentos esportivos de couro aquecidos dianteiros, gerenciamento de clima e teto solar panorâmico.
14

Demos uma olhada em um modelo de linha tecnológica de especificação média, que também apresentava o que as ligações telefônicas de Vauxhall estão no fundo. O assento do meio pode ser atingido em um apoio de braço, assim como os outros dois assentos são movidos de volta para produzir muito mais espaço. Como resultado, há toneladas de espaço para o espaço para as pernas, embora o sexto e o sétimo assentos na bota sejam pequenos.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Leave A Comment