O Grand Tour Episódio 3 revisão

Hospedado no Reino Unido, na cidade de Whitby, Yorkshire, o novo episódio do Grand Tour foi rir de temas de automobilismo. Quaintly chamado ‘ópera, artes e donuts’ (observe a ortografia americana), o Episódio 3 voltou para as raízes do que fez os entusiastas do automobilismo adoram esse tipo de show. Em vez de gastar seu enorme orçamento apoiado pela Amazonas sobre paródias ridículas de filmes de Hollywood, eles passaram seu orçamento de £ 100 milhões falando sobre alguns carros pendentes. Eu gosto do fato de que no início de cada episódio, eles tiveram um drone que caiu do céu; Uma pequena piada na Amazon e seu novo serviço de entrega de drones.

Episódio 3 tinha aquela camaradagem que o anterior faltava. (Fonte de imagem: A Grand Tour Facebook Page)
Parece que voltar para o Reino Unido ajudou a realinhar o foco da equipe em carros. O evento principal de duas partes cobriu a ideia de Grand Touring e relacionou-se ao motivo do nome do show. Planejando fazer uma grande turnê tradicional da Itália, Clarkson escolheu o novo Aston Martin DB11, pode escolher o amanhecer Rolls-Royce, enquanto Hammond tinha o improvável Dodge Challenger Hellcat. O trio compensador fez o seu habitual “meu carro é melhor que o seu carro” e partiu em sua jornada.

O DB11 “Brown” de Jezza era a bunda de algumas piadas no show. Ele mostrou as capacidades grandiosas e rastreadas brilhantes e brilhantes dos carros. (Fonte de imagem: Flickr)
Enquanto os três mosqueteiros nos dois primeiros episódios não era ruim, eles realmente atingiram seu passo desta vez como Hellcat de Hammond bateu fora de maio, Jezzza colocou Hammond em seu lugar enquanto seu DB11 bateu o Hellcat ao redor O brilhante circuito de Mugello, e Clarkson e podem ser jogados nas águas aparentemente cheias de esgoto de Veneza.

Os segmentos como a Rua de conversação (que começa com música jazzy e Clarkson vestindo high-heels), continua a ser hilário e abranger notícias locais; Neste caso, o custo de reduzir o tamanho de uma rotatória em Oxfordshire. A necessidade de se distanciar dos principais engrenagens e o formato da BBC resultou na quinta “morte de celebridade” desde que o show começou, desta vez foi Simon Pegg.

Pode escolher um amanhecer Rolls-Royce para a grande turnê da Itália, uma escolha quase idílica. (Fonte de imagem: Rolls-Royce Press Site)
Enquanto Mike “The American” Skinner e o Eboladrome não apresentaram neste episódio, eles não estavam realmente perdidos. Mesmo que a explosão da casa de Jezza (que incidentalmente seria demolida de alguma forma) não adicionou muito ao episódio, ainda era engraçado. A química camaradagem e na tela entre os três anfitriões, além de se concentrar em carros, foi o que fez este episódio um sucesso em meus olhos, algo que o segundo episódio havia um pouco. A nova assinatura “e naquela terrível desapontamento …” foi hilariously apt.

Leave A Comment