Fotos de Facelift

Fotos de Fotos de Facelift 2018 Peugeot 308 (##) do que parece ser o Hatchback do Peugeot 308, sugerindo on -line, sugerindo que uma versão revigorada do rival da Peugeot para o Volkswagen Golf, bem como a Ford Focus, se quebrará mais tarde neste ano.
As fotos, não confirmadas por Peugeot, no entanto, publicadas originalmente em um fórum específico da marca, expor pequenas modificações de estilo estão preocupando o hatchback doméstico ainda este ano. Na frente, o 308 ganha uma nova grade no estilo “equalizador”, se transformou em um nariz um pouco mais forte. O crachá Peugeot também se move para a grade da sugestão do capô.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Hatchbacks domésticos melhores à venda 2017
Debaixo da grade, há um novo pára -choque dianteiro com um perfil muito mais agressivo, ingestão de ar maior e novas lâmpadas de neblina. Os faróis parecem ter sido um pouco revisados ​​também.
5
Sobre o nosso adsclose este anúncio

As imagens vazadas são um pouco obscuras e escuras, por isso é difícil pregar todos os ajustes de estilo. Parece que o front -end do carro é onde muitas das modificações virão – por volta das costas, não é possível a área de numerosos ajustes de estilo consideráveis, além de assinaturas de luz traseira levemente revisadas.
Quanto ao interior, qualquer tipo de modificação não é imaginada nas imagens vazadas. O painel, bem como o design do console central, permanece exatamente o mesmo – não necessariamente uma coisa ruim, desde que tenhamos aplaudido o 308 no passado para sua cabine elegante com poucos botões. Os mostradores analógicos parecem definidos para ficar-o i-cockpit de segunda geração da Peugeot não está presente nas imagens vazadas.
Não é possível especular sobre qualquer tipo de modificação do trem de força das evidências das imagens, no entanto, o facelift 308, bem como as informações técnicas completas, provavelmente aparecerão antes do segundo semestre de 2017.
Se essas fotos são reais, você acredita que a Peugeot fez uma ótima tarefa reencontrar o 308? Vamos entender nos comentários.

Leave A Comment