602BHP Audi R8 Spyder V10 Plus explodir em Goodwood

no início deste mês, a Audi revelou seu novo R8 Spyder V10 Plus – assim como agora o supercarro principal fez sua estréia pública na Celebração de Goodwood de velocidade. Pedidos abertos na sexta -feira, 7 de julho, com custos a partir de £ 147.020.
O Audi R8 Spyder V10 Plus é o conversível mais rápido da empresa de todos os tempos. Ele aumenta o Wick Up no R8 Spyder comum, utilizando exatamente o mesmo motor V10 de 5,2 litros, naturalmente aspirado no meio, com desempenho modificado para 602bhp-70bhp a mais que a versão não “Plus”. Ele recebe um torque adicional de 20nm (agora 560nm), juntamente com um Redline de 8.700 rpm de ouvido.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Melhores supercarros à venda 2017
Como resultado, a Audi promete desempenho extra. O painel de 0 a 62 mph leva 3,3 segundos, que é três décimos mais rápido do que antes. A velocidade máxima sobe de 197 mph a 204 mph também. Os chefes sugerem que a rigidez torcional melhorou 50 % em relação ao antecessor do modelo Plus, o que aumenta tanto o manuseio quanto a segurança para o supercarro conversível. No entanto, embora a principal preocupação do motor possa ser ritmo, a Audi não negligenciou a tecnologia de eficácia.
15

Um sistema de cilindro sob demanda pode desativar um dos bancos do cilindro, transformando o motor em um cilindro de cinco cilindros ao cruzar. Uma função costeira significa que o motor se desconecta da unidade se o motorista deixar o acelerador em velocidades acima de 34 mph, bem como um sistema de parada de partida também é instalado. Este ainda é o R8 mais sedento e sujo, com Audi declarando 22.6mpg e 292g/km de CO2.

Leave A Comment