Pressões de pneus, bem como profundidades de piso: o seu guia de inspeção de segurança dos pneus

é também simples tomar pneus como garantidos, no entanto, quando você tem em mente que eles são o único ponto físico de entrar em contato entre o seu veículo Assim como a estrada – assim como isso não mantê -los em ótima compra, pode levá -lo a uma multa grande – você deve sentar -se e tomar nota. É crucial ter em mente o valor crucial de inspecionar as pressões dos pneus do seu carro, a profundidade do piso e a condição geral em uma base rotineira.
Anúncio – Post continua abaixo

O limite legal do piso dos pneus é de 1,6 mm, embora os motoristas sejam normalmente incentivados a modificá -los quando descem para 3 mm. Se as autoridades pegarem você dirigindo com pneus usados ​​abaixo do limite legal, você poderá ser multado em £ 2.500, além de fornecer três pontos de cobrança – assim como isso por pneu. Se for pego com um conjunto completo de pneus ilegais, você lidará com uma fita de 10.000 libras e potencialmente perderá sua licença.
• Melhores medidores de pressão dos pneus
Outra razão pela qual inspecionar seus pneus é uma coisa prática a fazer é que o dinheiro dos pneus negligenciados. Se as pressões dos pneus não forem mantidas nos níveis certos, isso não apenas aumenta o consumo de combustível, mas também aumenta o desgaste em diferentes componentes. A razão é que um pneu plano ou subinflado tem muito mais resistência a girar devido à maior área de superfície de borracha entrar em contato com a estrada. Isso descreve por que os veículos com pneus furados puxam para um lado.

Leave A Comment