A Tesla obtém lucro nos resultados do terceiro trimestre de 2019

Tesla obteve lucro no terceiro trimestre do ano financeiro de 2019, com os preços das ações saltando 21 % para US $ 307,12 (£ 238,05).
É a primeira vez que os preços das ações do fabricante do American EV aumentam acima de US $ 300 (232,66 libras) porque 1 de março de 2019, com a empresa tendo feito um número recorde de entregas aos clientes e, ao mesmo tempo, cortando custos.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Volvo para híbridos AX e foco em carros elétricos puros
O saldo de caixa da Tesla agora aumentou para US $ 5,3 bilhões (£ 4,1 bilhões), com um lucro relatado de US $ 1,86 (£ 1,44) por ação. Isso contrasta fortemente com as previsões de alguns analistas que reivindicaram o primeiro poderia esperar uma perda de US $ 0,42 (£ 0,33) por ação.
O Gigafactory do fabricante de automóveis em Xangai foi construído antes do cronograma e abaixo do custo, com a produção de avaliação agora iniciada e a produção completa do Modelo 3 definido para começar por lá antes de 2019 terminar.
Embora a empresa diga que reduziu seus custos em 16 % ao ano, também está avançando com o desenvolvimento de uma giga na Europa, colocando o Modelo Y em produção no verão de 2020 e a construção de um HGV, uma caminhonete e o carro esportivo Roadster.
Além disso, o CEO da Tesla, Elon Musk, prometeu que seus automóveis oferecerão total autonomia no futuro próximo, enquanto a empresa também lançou seu próprio esquema de seguro na Califórnia.
“Agora que sentimos que a produção do Modelo 3 está em um bom lugar e seguimos para um lugar fantástico, restauramos recursos para a Tesla Solar and Storage”, disse Musk. “E então isso vai ser, eu acho, o crescimento realmente louco para o futuro que eu puder imaginar.”
• EV e tecnologia automóvel plug-in explicou
Zachary Kirkhorn, diretor financeiro da Tesla, acrescentou: “No geral, estamos rapidamente virando a esquina para nossa próxima fase de crescimento e nossa saúde financeira continua se fortalecendo. Continuamos focados na diminuição do custo, o que permite investimentos rápidos em futuros programas e crescimento. ”
Você possui um Tesla? Deixe -nos saber o que você acha disso nos comentários abaixo …

Leave A Comment