O choque nas vendas pré-registro

como um em cada três carros e vendas de caminhões foi registrado em concessionárias, em vez de compradores genuínos, declara o especialista em avaliação.
Sua investigação descobriu que dois grupos de concessionárias haviam pré-registrado 80.000 carros e caminhões entre eles em julho. Mais uma concessionária relatou um aumento nos registros que encobriam um outono de seis por cento em verdadeiras vendas de carros e caminhões verdadeiros.
Anúncio – Post continua abaixo

As concessionárias pressionadas geralmente pré-registram carros e caminhões para si mesmos, com esses projetos inflando artificialmente seus números de vendas para atingirem metas de benefícios. Os carros e caminhões serão vendidos a uma taxa de desconto como ex-Demo ou quase novo design-como mostram nossos exemplos.
O CAP está exigindo transparência em números pré-registros. Um porta-voz disse: “É o segredo mais bem guardado do setor, no entanto, os profissionais superam os contras. Os compradores obtêm enormes taxas de desconto em carros quase novos, além de manter as concessionárias à tona, além de preservar o fabricante, bem como os empregos de fornecedores. ”
Organismo da indústria A Sociedade de Motor Makers e comerciantes (SMMT) publica figuras de carros e caminhões pré-registrados pelos fabricantes, mas não pelos revendedores. Seu porta -voz acrescentou: “Apoiamos a transparência, no entanto, não temos estado sobre revendedores. Embora gostemos de ver o verdadeiro especificar o mercado, é difícil. ”
Além das economias, os compradores pré-registros obtêm a vantagem da garantia do carro, que transfere para o novo proprietário. Até a garantia vitalícia de 100.000 milhas de Vauxhall-geralmente oferecida apenas ao primeiro proprietário-é oferecido, fornecendo aos carros e caminhões fazer menos de 200 milhas. No entanto, um design pode estar em seu período de garantia, mesmo pré-registrado há um ano.
Tendo pré-registrado um carro, a concessionária precisa mantê-lo por pelo menos 90 dias antes de oferecê-lo. No entanto, ele pode tentar oferecer aos carros e caminhões diretamente para longe e, em seguida, manter o papel V5C para cobrir o período de tempo – o que é ilegal.
As vendas de carros e caminhões novos continuam aumentando em 2012. Os números de agosto aumentaram 0,1 % ano a ano, com 59.433 carros e caminhões registrados. Destes, 27.562 obviamente foram para compradores pessoais. O Ford Fiesta continuou a dominar os gráficos, como o principal vendedor do mês. Além disso, 9,4 %, muito mais carros e caminhões construídos no Reino Unido foram oferecidos do que em agosto de 2011.
Fazer e modelprice newprice pré-registrado salvando
VW Golf TDI Match (12-REG com 50 milhas) £ 20.015 £ 18.000 £ 2.015
Vauxhall Corsa S (12-reg com 10 milhas) £ 11.625 £ 7.747 £ 3.878
BMW 320d SE (12-REG com 15 milhas) £ 28.080 £ 22.850 £ 5.230

Leave A Comment