‘Partidos políticos do Reino Unido estão ignorando os 40 milhões de carros da Grã -Bretanha e nossos 50 milhões de motoristas’

como um insone agnóstico disléxico, muitas vezes fico acordado na metade da noite se perguntando se realmente existe um cachorro. Os canais de rádio do Talk também me ajudam a passar pelas horas de escuridão. Às 7 da manhã, estou viciado na Rádio 4. Meus intervalos para o almoço não seriam os mesmos sem o Boletim de Notícias das 13h na BBC1. Em seguida, as tardes e as primeiras noites consistem em carros de condução, sentados em uma mesa ou ambos … geralmente com o LBC em segundo plano.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Sou viciado em rádio e TV, mas uma das consequências é que acabei de sofrer semanas de transmissões políticas do partido, mas dificilmente, se é que alguma vez, mencionou a menção aos 40 milhões de carros da Grã -Bretanha ou de nossos 50 milhões de motoristas e seus passageiros.
• Melhores carros isentos de impostos 2018
É verdade que os conservadores no poder (nunca esqueça que este é o partido que impôs cruelmente 20 % do IVA dos carros e outros produtos para automobilismo) discutiu trens e treinou usuários.
E o partido também disse que as tarefas de gasolina e diesel (ou seja, impostos) nas bombas não serão levantadas – muito diferentes de dizer que serão reduzidas ou, melhor ainda, abolidas por completo.
Os outros grandes partidos também nos esclareceram. Trabalho (cujo líder “detesta” carros); o Lib Dems anti-motorista; os verdes ecomentais; O agora redundante UKIP e o SNP no limite disseram nada em nada e, na melhor das hipóteses, quase nada sobre o automobilismo em suas conferências.

Leave A Comment