Carros e caminhões elétricos não impedirão a demanda de gasolina que cresce por mais 20 anos

A crescente popularidade de carros e caminhões elétricos não acelerará a chegada da demanda de gasolina superior, bem como a maioria dos novos carros do mundo E os caminhões continuarão sendo alimentados pela gasolina por pelo menos as próximas duas décadas, de acordo com dados de fatos em todo o mundo.
O relatório é o trabalho de Cuneyt Kazokoglu, chefe de demanda de petróleo da empresa de consultoria FGE, além de sugere que, apesar do hype em torno de futuros veículos elétricos, seria impreciso prever um declínio na demanda de petróleo – carros elétricos e números de caminhões ainda será diminuído nas estradas por carros a gasolina nas próximas décadas.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Melhores carros e caminhões elétricos à venda 2017
Com o número de carros de viajantes nas estradas em todo o mundo que crescem para 1,8 bilhão até 2040, a consultoria estima que 10 % desse número serão contabilizados pelos carros elétricos. Isso ainda representaria um crescimento considerável – menos de 1 % dos novos carros e caminhões oferecidos globalmente em 2016 eram elétricos – no entanto, não suficientes para iniciar um declínio na demanda por petróleo.
O relatório não determina exatamente como os regulamentos marcantes, como o contrato de Paris, afetarão a captação mundial de veículos elétricos, no entanto, ele destaca vários EVs de obstáculos devem superar, bem como por que os carros e caminhões, bem como os padrões de mercado, apontam para os padrões de mercado para A gasolina permanece dominante por mais algumas décadas.

Leave A Comment