O novo Renault Scenic visa fazer os pais se apaixonarem novamente

o novo Renault Scenic do próximo ano deve reacender o romance em famílias em toda a Europa, de acordo com o chefe do Renault Design, Laurens van Den Acker. Falando exclusivamente ao Auto Express, Van Den Acker disse: “A alma do MPV precisa ser reinventada um pouco – está em reinvenção
“Muitas mini -vans são motivadas por pais que parecem não se amam – quero que eles se apaixonem novamente e esperamos que o novo cênico os ajude a fazer isso”.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Frankfurt Motor Show 2015: Principais notícias
Embora van den acker não revelasse detalhes específicos do design sobre os novos modelos cênicos e cênicos que ele sugeriu que eles teriam um pouco mais de atitude de crossover do que atualmente, e seguiria o tema atual de design de Renault com uma grade frontal ousada com uma Renault de grandes dimensões diamante mais algumas curvas do que no carro atual. Renault é “mais Monica Bellucci do que Kate Moss”, de acordo com Van Den Acker, e ele pretende tornar todas as renaultas “sensuais e voluptuosas”.
“Precisamos garantir que a Renaults seja reconhecida em todos os mercados”, disse ele, “mesmo em alguns mercados em que temos uma pequena participação de mercado. É por isso que você pode ver o vínculo entre nossos carros no segmento A [Twingo] direito da direita na direita do Atualmente, até o segmento D [não para o talismã do Reino Unido]. “

Leave A Comment