Exportando veículos do U.S. Sem um certificado de título

Os veículos exportadores dos Estados Unidos que não têm um certificado de título (título limpo) podem ser difíceis, bem como às vezes impossíveis.

Siga os passos abaixo antes de tentar exportar qualquer tipo de veículo dos Estados Unidos, particularmente veículos sem um certificado de título:

Conheça o tipo de título ou documento de propriedade que é oferecido ao comprador para o veículo.

Para descobrir o tipo de documento para um veículo no qual você gostaria de licitar, descubra o campo Doc Tipo em qualquer tipo de página de detalhes do veículo do veículo:

Clicar no símbolo exporá mais informações sobre o tipo de documento, se disponível.

Consulte o agente de frete ou agente de transporte que irá manusear o processo de exportação para você, ou entrar em contato com um agente alfandegário dos EUA no porto de exportação médio.

Não cite em um veículo até ter verificado que o título ou outro documento de propriedade é adequado para fins de exportação.

Leia mais informações sobre os veículos exportadores sem certificados de título.

Precisa desta informação em um idioma diferente?

Español.
Français Canadien.

اللغة العربية
Русский.

Polski.
中文.

Todas as vendas são finais. O COURART não é responsável por atrasos ou convulsões dos EUA, costumes ou portos estrangeiros, ou para custos, bem como custos que podem ser incorridos por um membro como resultado do desconhecimento do membro ou do seu agente em cumprir a lei aplicável.

Compartilhar isso:
o Facebook
Twitter
LinkedIn.

Assim:
Como carregar …

Leave A Comment