O conceito Skoda Vision E foi exibido no Salão Automóvel de Frankfurt

Skoda levou o Vision E Concept EV para o Salão Automóvel de Frankfurt de 2017. A máquina elétrica de tração nas quatro rodas revela detalhes de tecnologia e design que influenciarão os futuros carros de produção da marca. O CEO Bernhard Maier já confirmou ao Auto Express que veremos o primeiro EV de produção completa da marca à venda até 2020.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Os chefes estão recebendo o cupê de 302bhp como o skoda mais dinâmico de todos os tempos, e com 0-62 mph afirmou ser despachado em apenas seis segundos, não é difícil ver o porquê. O chefe de desenvolvimento técnico (conceito) Ladislav Rak nos disse: “A agilidade será melhor do que nos carros de combustão interna. O sistema de transmissão elétrico oferecerá mais energia e mais diversão. ”
A visão E é alimentada por dois motores elétricos com uma produção total de 225kW (302bhp), dirigindo todas as quatro rodas para dar uma velocidade máxima de 112 km / h e uma faixa de até 500 km (310 milhas). Assim como no Sister Car, o VW I.D., é provável que o modelo de produção tenha uma variedade de saídas, enquanto é possível cobrar de 80 % da capacidade em apenas 30 minutos. O carregamento indutivo também estará disponível e a Skoda promete versões de duas e quatro rodas.
32
Sobre o nosso adsclose este anúncio

O modelo é baseado na plataforma MEB do Volkswagen Group (que também sustenta o conceito de ID da VW) e o carro de produção que ele gera o programa elétrico da Skoda a sério, com cinco carros elétricos puros programados para estar à venda até 2025. Uma matriz de modelos híbridos plug-in, com o excelente já previsto para 2019. Insiders confirmaram para expressar automaticamente que as versões plug-in do Kodiaq, New Yeti e Next Octavia também seriam viáveis.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Leave A Comment