O Manual de Haynes, mais vendido no Lockdown, é um guia para criar galinhas

acreditar em um manual de workshop de Haynes, bem como sua mente provavelmente se transforma em um desenho cortado de um mini BMC, ou uma descrição dos meandros associados a alterar A compreensão de um Sprite Austin-Healey ou a televisão a cabo do acelerador em uma vitória Bonneville.
Mas enquanto o veículo e os manuais de moto permaneceram proeminentes com a mecânica da casa que deseja trabalhar em seus veículos, o guia muito popular da série Haynes durante o bloqueio é um manual sobre como manter galinhas.

Aplicativos Sorn muito mais que o dobro durante o bloqueio

A demanda por galinhas on -line subiu durante a pandemia de coronavírus, na medida em que as listagens de espera para os pássaros estão indo para meses em algumas áreas. A crescente popularidade das galinhas vem de chefes domésticos pregos que vão diretamente para a fonte de seus ovos, pois as cadeias de suprimentos de supermercados permanecem irregulares.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Puros de aves de capoeira que tiveram sorte o suficiente para colocar as mãos em sua própria ninhada têm claramente a exigência de alguma assistência, assim como, em vez de voá -la, além de cair em aves de erros de estreia, numerosos descobriram o manual do Haynes Poultry para ser ovo, o que eles precisam.
O próprio Haynes aparece um pouco chocado com a popularidade de seu guia para manter as galinhas, relatando que as vendas aumentaram 1.600 % após muito mais de 12 semanas de bloqueio.

Leave A Comment