Vettel no Pólo em Suzuka

Sebastian Vettel dominou na qualificação para o Grande Prêmio japonês, bem como começará no Pole para o quarto ano do Consecuitve. O atual campeão mundial foi dois décimos de segundo mais rápido que seu companheiro de equipe, Mark Webber, para um bloqueio da Red Bull Front Row.
O botão Jenson foi o terceiro mais rápido, no entanto, começará o oitavo, cumprindo uma carga para uma mudança de caixa de câmbio. Isso promove Kamui Kobayashi para o terceiro na grade em sua corrida em casa, à frente de Romain Grosjean, bem como Sergio Perez.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

O líder do campeonato, Fernando Alonso, começará a partir do sexto, à frente de Kimi Raikkonen, que saiu na volta final da Spoon Curve. As bandeiras amarelas foram lançadas e a sessão foi dada no início. Os únicos motoristas a melhorar seus tempos de volta nesta corrida final foram Kobayashi e Button, bem como se eles serão penalizados para serem vistos.
Lewis Hamilton pode lidar apenas com o nono, depois que uma modificação de configuração o deixou lutando. Ele disse: “Esse era apenas um daqueles dias. Tivemos um pouco de problema, acredito que era P2, com a configuração. Tínhamos uma grande quantidade de subviragem. Por isso, alteramos para P3, que era muito mais front-end, porém exagerado.
“Então, optamos por voltar – bem, eu optei por voltar – e, infelizmente, não funcionou.”

Leave A Comment