A tecnologia no carro culpou o aumento das mortes nas estradas

as distrações na carruagem estão desencadeando inúmeras mortes e ferimentos graves todos os anos, de acordo com figuras oficiais do governo.
Uma análise do Departamento de Estatísticas de Transferência mostra que houve 88 mortes, bem como 614 ferimentos graves desencadeados pelas distrações no carro, um aumento de 11 % sobre o programa da última década.
• Meio milhão de motoristas vistos utilizando um telefone inteligente ao volante
Anúncio – Artigo continua abaixo

Os ativistas de segurança rodoviária atribuíram esse aumento no aumento dos sistemas de inovação no carro, bem como aos motoristas sendo distraídos por telefones celulares. Um artigo de estudo de pesquisa da IAM Roadsmart (anteriormente o Instituto de Motoristas Avançados) destaca que “com o aumento constante de novas inovações no carro potencialmente destrantadoras sendo adicionadas aos veículos quase cotidianos pelos fabricantes … parece intuitivo que A circunstância é realmente piora. ”
O número de mortes associadas ao smartphone utilizado ao volante aumentou de 27 em 2007 para 43 em 2017 – um aumento de 59 % – enquanto lesões graves aumentaram 39 % em relação ao programa da década, de 97 para 135.
De acordo com o IAM Roadsmart, 29 % das distrações no carro são desencadeadas por crianças, 27 %, alterando o canal de rádio, 26 % por motoristas de banco traseiro, 24 % por telefonemas inteligentes, bem como 15 % em Sáb -Nav Systems.
Os motoristas distraídos também são um problema em todo o mundo, com números da compensação européia, sugerindo que entre 10 e 30 % das colisões na Europa são desencadeadas pela distração individual da estrada, enquanto o Departamento de Estatísticas de Transporte dos EUA mostrou que 3.477 pessoas morreram naquele ano no país, por causa de um motorista distraído por um telefone celular.
• Drivers assassinos preparados para lidar com a vida atrás das grades
Em 2017, uma investigação conjunta da IAM Roadsmart, bem como a revelação automática, descobriu a programação de um SAT-NAV, era a pior distração para os motoristas. Isso foi cumprido pelo chefe das rodovias da Inglaterra no ano passado, duvidando da segurança das telas de infotainment no carro.
Tony Greenidge, diretor de avanço de negócios da IAM Roadsmart, comentou: “Nosso white paper mostra que, com o aumento da sofisticação da inovação de veículos, há uma repercussão não intencional que precisa de fatores – geralmente em tempo genuíno – para escolher como o melhor processo, bem como utilizar as informações fornecidas. ”

Você se distrai pela tecnologia no carro? Vamos entender seus pensamentos abaixo …

Leave A Comment