A nova linha Van Van Van Transporter para ser lançada no outono

Volkswagen revelou a versão mais recente de sua van transportadora, Caravelle People Transportrier e California Camper. Chamado de T6.1, o intervalo atualizado vem com uma série de revisões tecnológicas, um nariz reestilizado e um novo trem de força totalmente elétrico. Os preços ainda estão para ser anunciados, mas o novo transportador deve chegar ao mercado até o outono este ano.
Anúncio – Artigo continua abaixo

As revisões tecnológicas incluem um novo sistema de direção hidráulica eletromecânica. A substituição da tecnologia hidráulica do modelo permite o suporte para intervenção de direção ativa. Um dos recursos oferecidos pelo novo sistema é a assistência cruzada da Volkswagen, que estabiliza automaticamente o transportador em fortes rajadas.
• Melhores vans de painel médio para comprar em 2019
Outros sistemas de segurança para a mais recente família de Van da Volkswagen incluem assistência de trânsito, assistência ao estacionamento de veículos e assistência ao reboque recém-introduzido, o que ajuda a aliviar o estresse durante as manobras complicadas do trailer.
7

No interior, um sistema de infotainment revisado é composto por um cluster de calibre digital de 10,25 polegadas e uma tela sensível ao toque de 9,2 polegadas com suporte para o Apple CarPlay. O sistema também pode sintonizar as estações de rádio da Internet e os serviços de streaming de música on -line, graças à adição de um ESIM integrado.
Em outros lugares, o Volkswagen Transporter receberá uma melhor especificação convencional. Janelas elétricas, travamento central, espelhos de porta eletricamente ajustáveis ​​e aquecidos, luzes interiores LED e um aparelho estéreo habilitado para Bluetooth estão agora incluídos. Uma fonte CA de 230 volts permite que as ferramentas elétricas sejam executadas usando o trem de força da van.
Uma gama de trens Powerains estará disponível no lançamento. Serão oferecidas quatro versões do turbo diesel de quatro cilindros de 2,0 litros da Volkswagen, com energia variando entre 87bhp no modelo de nível básico e 193bhp no modelo Biturbo no topo da faixa. O motor mais poderoso é emparelhado com tração nas quatro rodas e uma caixa de câmbio DSG.
O mais significativo é a introdução de uma variante totalmente elétrica. Construída em colaboração com a ABT, o sistema produz 108bhp e está disponível com uma bateria de 38,8kwh ou 77,6kWh, com a maior unidade que oferece um driving range reivindicado excedente de 250 milhas.
Agora leia nossa resenha do Volkswagen T6 Transporter. Deixe -nos saber seus pensamentos na seção de comentários abaixo …

Leave A Comment