NOVO Volkswagen ID. O Buzz MPV traz o campista tipo 2 de volta à vida

Outro novo modelo foi adicionado à linha elétrica ID da Volkswagen na forma do ID VW. Zumbido. O recém-chegado é um MPV baseado na mesma plataforma que o ID.3 Hatchback elétrico, mas, em vez de ser uma versão upscales desse carro, é preciso inspiração de design retrô do VW tipo 2 ou Bulli baseado em Beetle.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Como ele usa a mesma engrenagem de corrida que o ID.3, o ID. O Buzz tem um motor elétrico de 201 cbh, acionando as rodas traseiras, enquanto uma bateria com 77kWh de capacidade utilizável é montada. A VW não confirmou o driving range para o ID. Buzz ainda, mas esperávamos um alcance de cerca de 250 milhas.

Revisão do Protótipo de New Volkswagen Id.Buzz

Há um carregamento de 170kW a bordo, para que a bateria possa ser carregada de cinco a 80 % da capacidade em 30 minutos de uma fonte DC poderosa o suficiente. Além do mais, o id. O Buzz virá com carregamento bidirecional como padrão, portanto, você não apenas poderá carregar o automóvel em casa, mas também poderá alimentar energia da bateria de volta à grade.
20

A versão de produção do ID. O Buzz permanece em grande parte inalterado dos conceitos que vimos desde 2017. É uma forma de MPV de uma caixa bastante convencional com um pára-brisa rakish, enquanto a VW reivindica um coeficiente de arrasto de 0,29cd para ajudar a aumentar a eficiência.

Leave A Comment