O veículo da cidade elétrica da Mahindra E2O retirou -se das vendas do Reino Unido

. O microcar de Mahindra E2O Electric foi retirado da venda no Reino Unido apenas 13 meses após o lançamento, segundo relatos. Diz-se que o sucessor do G-Wiz está aquém das metas de vendas, resultando na decisão da Mahindra & Mahindra de interromper a negociação aqui.
O relatório da Reuters cita uma carta oficial enviada a um comprador no qual um porta -voz da Mahindra afirma que as vendas da E2O estão em “um nível insustentável para preservarmos o investimento necessário”. A circunstância comercial do Brexit também é discutida como uma razão para a decisão, que vê todos os pedidos pendentes para o veículo cancelado.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Os piores automóveis já vendidos
10

Da mesma forma, o relatório sugere que a Mahindra recompensará qualquer tipo de exemplos do E2O entregue aos clientes pelo preço total da compra. Nenhum número de vendas foi divulgado pela montadora indiana, que também possui Ssangyong.
O EV, que despesa de até £ 15.995, bem como pode passar de 0 a 50 mph em 18 segundos, foi lançado como um substituto direto para o Reva G-Wiz. Os principais modelos vieram com assentos aquecidos, SAT-NAV e dois airbags, no entanto, não estavam muito longe de superminis elétricos em tamanho real como o Renault Zoe.
Você lamentou ver o Mahindra E2o ir? Vamos entender nos comentários …

Leave A Comment