A MG dá a MG3 Supermini Makeover com o Facelift 2018

O MG3 Supermini recebeu um facelift substancial para 2018 com um visual completamente novo por dentro e por fora, e estará à venda nos showrooms da MG UK em setembro.
À venda na Grã-Bretanha desde 2013, a rival da empresa de propriedade chinesa de tudo, desde o Dacia Sandero até o Ford Fiesta, permanece posicionado como uma oferta altamente econômica em relação a outros superminis no popular segmento B, com a versão mais básica com preço de menos de £ 12.500.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Nova revisão do MG3 2018
Com MG confirmando que um novo MG3 chegará em 2022, quatro anos de vida são deixados no carro de geração atual. O design foi completamente revisado para se adequar à mais recente aparência da marca, com uma grade octogonal retirada do novo crossover ZS, destinando -se ao front -end. É ladeado por faróis de LED novos e também há um novo para -choque frontal completo com aberturas angulares e esportivas.
Em outros lugares ao redor do automóvel, novas saias laterais aparecem e também há um pára -choque traseiro fresco. É oferecida uma nova roda de liga de 16 polegadas, enquanto existem muitas opções de personalização-seis cores de tinta, espelhos de asa contrastantes de cores, além de pacotes gráficos de teto e carroceria estão disponíveis.
Continuando a extensa revisão, a cabine é totalmente nova. O design foi completamente reconfigurado para ser muito mais moderno e centra-se em torno da chegada de uma nova unidade de infotainment de tela sensível ao toque de oito polegadas, equipada como convencional em modelos exclusivos e exclusivos de gama média.

Leave A Comment