A Tesla para interromper os salões do Modelo S 60 e 60d de nível básico

a Tesla revelou que ele irá AX AX OBRIGADO DE 60KWH VERSIONS DE SEUS MODELA SALOON no próximo mês, devido à baixa demanda pelos carros 60 e 60D e como parte de uma tentativa de simplificar o intervalo do modelo S.
O Auto Express entende que os clientes da Tesla foram notificados de que os modelos Model S 60 e 60D serão descontinuados em 17 de abril.
Anúncio – Post continua abaixo

• Melhores carros elétricos à venda 2017
As duas versões ’60’ dos Modelos foram introduzidas apenas no verão passado, embora muitos clientes tenham contornado esses carros de nível básico em favor dos salões do Modelo S 75.
Os carros 60 e 60d realmente usam a mesma bateria de 75kWh que os 75 modelos, embora o desempenho e o alcance adicionais estejam trancados atrás de um limitador. É possível desbloquear a capacidade adicional da bateria por meio de uma atualização paga pelo ar, embora pareça que muitos compradores acham que faz muito mais sentido obter o Modelo S 75 em primeiro lugar.
A descontinuação dos dois 60 carros indica que o preço inicial do Modelo S aumentará de £ 65.300 para £ 71.800 no próximo mês, e o valor da escolha cairá de sete combinações de bateria/trem de força para cinco.
A etapa para abandonar o Modelo S 60 e 60D vem à frente do lançamento do carro menos caro da Tesla. No final deste ano, a empresa lançará o Modelo 3 – um pequeno salão com uma identificação de preço de £ 35.000.
A queda dos Modelos S 60 e 60D faz sentido? Deixe -nos saber seus pensamentos nos comentários …

Leave A Comment